Frank West
Origem do personagem
Frank West é um foto jornalista, protagonista do jogo Dead Rising, lançado para Xbox 360 e Nintendo Wii. Frank tem a responsabilidade de mostrar ao mundo o incidente em Willamette, para resgatar sobreviventes do shopping, e frustrar os planos do "psicopata" Carlito.
Tatsunoko vs Capcom Storyline
Visão geral de caráter
Frank West é um personagem excêntrico. No começo você pode pensar que é demasiado lento para ser viável, mas a verdade é que Frank tem um monte de boas ferramentas que precisam ser aplicada especificamente a fim de ganhar.
Como uma comparação com personagens de outros universos, C. Viper de Street Fighter 4 é uma boa escolha.
Você tem que ter raciocínio rápido e mãos rápidas para ganhar com Frank. Mas as recompensas valem a pena; Frank é uma fusão entre um personagem malabarismo / keepaway que tem um grande controle sobre o zoneamento e espaçamento. Ele está coberto guerras, você sabe.
• Pontos fortes •
+ Muito versátil "projéteis".
+ Pode controlar quase todo o espaço com movimentos especiais.
+ Tem uma punir bom para quase qualquer situação.
+ Tem um Hiper laser, apesar de ser um grappler de perto / malabarista.
+ Pode acumular algum dano grande uma vez que o juggles começar.
+ Jogo anti-aéreo Grande.
+ Um escape muito boa e moveset abordagem.
+ Assist cobre toda a tela na frente de Frank.
+ A agarrar comando rápido.
+ Acima de resistência média.
• Fraquezas •
- Frank combos de terra são curtas, por isso é difícil de bater confirmar adversários.
- Movimentos especiais têm inicialização lenta.
- Execução de-pesado muito caráter.
- Fraco aos combatentes rushdown.
- Nenhum ataque overhead normal.
- Necessidades metros para causar dano fora de seus combos muito avançada.
- Pobre footspeed.
Golpes Hyper
(No ar)
• Buster The Real Mega (Nível 1) •
Seu ataque Mega Man, ele dispara um tiro Buster enorme Mega. Está vai ser, dependendo este movimento muito se você não são dotados e executar combos difíceis de Frank. É uma das formas mais rápidas de Frank para causar dano necessária para ganhar nos jogos. A startup é tão rápido quanto um Hiper a laser regular.
Seu objetivo deve ser construir metros com o seu grande biblioteca de movimentos especiais e, em seguida, don sua fantasia de Mega Man repetidamente.
• Dead Rising (Nível 1, Command Grab) •
A garra de comando lenta, mas inevitável após Frank diz: "É hora de rock!" Depois de enfermarias ele acerta um home run, o adversário vai bater no chão atrás de você onde você tem algumas opções para danos.
Há lotes de cenários que você pode usar para esta terra se mover, e as recompensas são muito bem a pena. Depois de Frank lança o oponente para o ar com seu taco de beisebol, você vai querer usar a versão em papel do rolo e logo em seguida convocar o Hard Zombie ataque carrinho Spree.
Isso vai levantar o seu adversário fora da terra e wallbounce-los onde você pode acompanhar com um combo, tornando esta Nível 1 Hiper um muito prejudicial.
• Zombie charge of Big Bad Explosion (Nível 3)
Frank avança e tenta colocar uma cabeça Servbot em seu inimigo, se ele for bem sucedido, ele lança um conjunto muito prejudicial de movimentos. Este Hiper não é uma garra, apesar da animação, é um ataque saltando que podem ser bloqueados alta ou baixa.
Há uma infinidade de maneiras de Frank à terra este movimento uma vez que quase todos os seus movimentos fazem um monte de atordoar o adversário e malabarismos no ar. A maneira mais fácil esta terra é de um slide ou um balanço Golf Club.
Frank é um personagem difícil de jogar, e você mais do que provavelmente será na defesa, em vez de delito. Portanto, cabe a você decidir se deseja ou não a utilização de três metros para bater um adversário duro.
A segunda versão do seu nível 3 Hiper Big Bad Explosion, só sai quando você está enfrentando um gigante. Ele convoca um zumbi caindo do topo da tela que tem que ser bloqueado alta. Se o gigante não pode barroco e ele faz um movimento laggy, vá em frente e bater-lhes com isso.
Ele sai a uma velocidade bem, assim que você deve memorizar que ataca gigantes são puníveis com este movimento. É também possível combinação para este movimento desde o seu zombies convocados pode pegar o Giants.
É também a única vez que Frank usa uma arma em seus ataques. É uma pena que ele não puxe a espingarda durante uma luta com personagens regulares.
Última edição por badchrono em Qua Jun 29, 2011 5:37 am, editado 1 vez(es)