Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

2 participantes

    Bulletstorm

    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Bulletstorm Empty Bulletstorm

    Mensagem por badchrono Ter Abr 05, 2011 10:30 am

    Bulletstorm Bullety

    A desenvolvedora People Can Fly e a Epic Studios se uniram para trazer ao mundo um grande projeto: Bulletstorm. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que felizmente não recai sobre as mesmas fórmulas já conhecidas. Cores, plantas mutantes e golpes são apenas alguns dos elementos que permeiam a narrativa.

    No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército — que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI —, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.

    A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. As cenas com animações prontas serão aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e para criar passagens com um grau de ação muito elevado.

    Por fim, os jogadores terão em mãos um complexo sistema de combate, que envolve chutes, presilhas e coleiras elétricas (com as quais é possível jogar os oponentes pelos ares), além das criativas armas

    Análise baixakijogos
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Bulletstorm Empty Re: Bulletstorm

    Mensagem por badchrono Ter Abr 05, 2011 10:46 am

    Imagens do gameplay

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011ag.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011s.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011b.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011u.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011g.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011q.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011o.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011r.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011ln.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011c.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011n.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011k.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011c.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011cu.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011t.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011s.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011e.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011tj.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011e.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011pu.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011g.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011c.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011d.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011r.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011yz.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011sp.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011c.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011fh.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011so.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011o.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011xd.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011u.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011a.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011lq.th

    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011ei.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011p.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011o.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011pd.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011w.th


    Bulletstorm Shippingpcstormgame2011w.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011f.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011bm.th Bulletstorm Shippingpcstormgame2011w.th
    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Bulletstorm Empty Re: Bulletstorm

    Mensagem por badchrono Dom maio 29, 2011 10:42 am

    DLC de Bulletstorm chegam ao PC

    A Epic e a People Can Fly anunciaram que Gun Sonata está finalmente disponível para a versão PC de Bullestorm.

    O pacote com conteúdos adicionais já está disponível há cerca de um mês para as versões de consola mas só agora os jogadores PC vão poder trocar 9.99$ seus por novos conteúdos.

    Três novos mapas para o modo Anarchy e dois novos mapas para o modo Echo são as novidades que vão poder encontrar aqui.

    Bulletstorm foi lançado em Fevereiro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e o Jorge Loureiro achou que um 8/10 era o merecido para este jogo "muito bem conseguido".

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-05-19-dlc-de-bulletstorm-chegam-ao-pc
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Bulletstorm Empty Sequência de Bulletstorm é confirmada pela Epic games

    Mensagem por Fred Ter Abr 10, 2012 1:34 am

    Bulletstorm Bulletstorm

    O presidente da Epic Games Mike Capps confirma que o trabalho do novo Bulletstorm já começou; a People Can Fly deslocou-se do novo projeto; uma das mágoas foi a versão PC ser impiedosamente pirateada, mas à Epic não abandonou o projeto.

    O seguimento de Bulletstorm antes da Epic Games estava nas mãos da desenvolvedora polonesa People Can Fly mas deslocou-se para um novo projeto, Mike Capps presidente da Epic games disse ao site GameSpot este fim de semana na PAX East.

    "Nós pensamos muito sobre uma sequela, e tinha feito algum desenvolvimento inicial sobre ele, mas encontramos um projeto que pensávamos que era um ajuste melhor para People Can Fly", disse ele. "Nós não anunciamos isso ainda, mas vamos anunciá-lo em breve."

    "Eu adoraria voltar [para Bulletstorm]", acrescentou. "Eu acho que há mais a ver com Bulletstorm. Heck, que tipo de terminou querendo mais. Eu adoraria ver outro projeto, mas agora não temos nada para falar."

    Quanto ao Bulletstorm original, Capps disse que o boca-suja de tiro em primeira pessoa não correspondeu às expectativas do editor de Artes eletrônica ".

    "Eu acho que Bulletstorm era para ser uma crítica muito bem-sucedida, e eu acho que um monte de gente realmente gostava de ver algo novo", disse ele. "De uma perspectiva de vendas foi bom, mas não surpreendente. Eu acho que a EA estava esperando que nós faríamos melhor."

    Capps também alegou que a versão PC de Bulletstorm foi ferida pela pirataria, mas também admitiu que era um mero port com gráficos "fracos" e que tal falha pode ter prejudicado as vendas, também.

    "Fizemos uma versão para PC de Bulletstorm, e ele não fez muito bem ao PC e acho que muito disso se deveu à pirataria. Não foi o melhor port para PC como sempre, claro, mas também a pirataria contribuiu e muito para o grande problema ".


    Fonte: gamevicio

    Conteúdo patrocinado


    Bulletstorm Empty Re: Bulletstorm

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 5:47 pm