Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

2 participantes

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Empty Instalando e usando o Pokemon Reader 2

    Mensagem por Fred Sáb Out 10, 2009 5:57 pm

    Trago a vocês o link do programa.

    Pokemon Reader 2.0

    Mirror Megaupload

    Para que eu deveria instalar este programa?
    Primeiramente, você tem que estar ciente de algumas novidades da geração advanced, que abordamos neste fórum e na comunidade, Campeonato Online de Pokémon.
    Como:
    EVs – Efforts points
    Natures – Natureza do pokemon, alguns chamam de personalidade
    Abilitys – As habilidades dos pokemons, como levitate do Gengar que muitos já devem conhecer.
    Pokébloks – Que são as vitaminas que os pokemons consomem para aumentar os status de Pokémon Contests, como beleza, atração.

    E outras que vieram da geração Gold & Silver, ou geração 2.
    IVs – Individual value points
    Hidden Power – Poder escondido, este é um dos melhores ataques da geração advanced, pois pode ser de qualquer tipo.

    Eu preciso saber de tudo isso?
    Não, mas ter uma noção para o melhor utilização do programa.

    Mais detalhes irão ser abordados com o desenvolvimento deste tuturial.

    Instale o programa, abra ele normalmente. Vai estar todo em alemão, clique na guia Language como na imagem abaixo e escolha a opção Engllish.
    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Pkreader Instalando e usando o Pokemon Reader 2 W489

    Agora é a hora de abrir o seu save, clique em file e depois, open save game, como na imagem abaixo.
    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Opem Instalando e usando o Pokemon Reader 2 W490

    Mas não vai dar pau no meu save não?
    Te falo que não pois uso este programa a muito tempo e nunca vi nenhum problema, pelo menos nesta versão.

    Eu posso editar o meu save com este programa?
    Não, este programa serve apenas para ver informações invisíveis dentro do jogo. Como os IVs, Evs e Hidden Power, dentre outras.

    Voltando para o tutorial, escolha o diretório "pasta", onde está salvo o seu jogo. Aguarde o programa carregar as informações do seu save.

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Guia1x Instalando e usando o Pokemon Reader 2 W492

    Na imagem acima foi enumerado algumas das utilidades da 1ª guia do Pokémon Reader 2.

    0 – Esta é a guia 1, nela temos.
    1 – Nome do treiner que capturou o Pokémon.
    2 – Item que está equipado no seu Pokemon.
    3 – Quantidade de felicidade que o Pokémon tem com o atual treinador.
    4 – Aqui é mostrado a Natureza do Pokémon, sua ventagem e desvantagem.
    5 – Versão do jogo que o Pokémon nasceu.
    6 – Local onde o Pokémon foi capturado ou onde o ovo rachou como é o caso do meu Metang.
    7 – Tipo de pokebola que o Pokémon foi capturado, no caso de Pokémon nascidos de ovos, é sempre a pokebola simples.

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Guia2zy Instalando e usando o Pokemon Reader 2 W489

    Na imagem acima foi enumerado algumas das utilidades na 2ª guia do Pokémon Reader 2.

    1 – Aqui são mostrados os valores dos Pokéblocks
    2 – São os status do seu Pokémon, também pode ser visto pólo jogo normalmente.
    3 – Aqui você vê os IVs do seu Pokémon, lembrando que estes valores não sofrem modificações. Portanto são fixos.
    4 – Aqui são os EVs do seu Pokémon, lembrando que cada estatus pode ter no máximo 255, e no total de todos os status não pode passar de 510. Portando colocar 255 em 2 acabam os pontos, mas este é assunto para outro tutorial.
    5 – Aqui é mostrado as Ribbons que o seu Pokémon já ganhou.

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Guia3 Instalando e usando o Pokemon Reader 2 W490

    Na imagem acima foi enumerado algumas das utilidades na 3ª guia do Pokémon Reader 2.

    1 – Aqui é mostrado a habilidade que o Pokémon possui e uma breve explicação sobre.
    2 – Aqui é mostrado o tipo que é o seu Pokémon.
    3 –Nesta caixa é mostrado o tipo do Hidden Power e força dele, neste caso é o meu Arcanine de Especial ataque com Hidden Power Planta 68.
    4 – Aqui é mostrado os ataques que o seu Pokémon possui, que també é possível ver dentro do jogo.
    5 – E por último o coisa boa do Pokémon.

    Espero que tenham gostado deste tutorial.
    Lukagba
    Lukagba
    LV 2
    LV 2


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 23/10/2009
    Idade : 30
    Localização : RJ

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Empty Re: Instalando e usando o Pokemon Reader 2

    Mensagem por Lukagba Qua Jul 20, 2011 2:14 pm

    hehe mt bom o tuto mt massa lol!
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Empty Re: Instalando e usando o Pokemon Reader 2

    Mensagem por Fred Qui Jul 21, 2011 11:06 am

    Cara a sua assinatura ta massa demais, não estou jogando, mas sempre dou uma olhada na comunidade e no forum.

    Um abraço

    Conteúdo patrocinado


    Instalando e usando o Pokemon Reader 2 Empty Re: Instalando e usando o Pokemon Reader 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:18 pm