Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS Empty Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS

    Mensagem por Fred Qui Jan 20, 2011 9:06 am

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS 21324381253

    Como você já ficou sabendo ontem aqui no Nintendo Blast, o grande Yuji Naka (pai de Sonic e Nights) anunciou na edição dessa semana da revista Famitsu um novo projeto para Wii e 3DS. Chamado de Tenku no Kishi Rodea (ainda sem tradução), esse pode ser um dos grandes games a aparecer nos próximos meses nos consoles Nintendo.

    Desenvolvido pela Prope e publicado pela Kadokawa Games, Tenku no Kishi Rodea é basicamente um game de ação e aventura, gênero do qual Yuji Naka conhece bem todas as características. De forma resumida, o título permite aos jogadores voarem livremente pelo céu, utilizando um esquema simples de controle – pelo menos no Wii, já que nada foi dito sobre a versão 3DS do projeto.

    No Wii, os controles funcionam de uma maneira interessante. Para voar, você aponta para a tela. Seu personagem irá se mover para onde você apontar. Você também pode pressionar B ou agitar o Wiimote para acelerar o seu movimento. Apontando para a tela e apertando A o personagem dispara a sua arma.

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS 21324381264

    O protagonista da aventura é Rodea, sempre acompanhado de sua inseparável amiga Ion, que no game possui a função de navegadora. Rodea é um robô desertor, que enfrenta os exércitos de Naga após acordar completamente sem memória de um sono de mais de 1000 anos. Ion é uma menina que sabe lidar e cuidar de robôs e foi responsável por acordar Rodea de seu sono profundo. O game ainda conta com Cecilia, a princesa de Naga, que há mil anos ofereceu sua vida para salvar Rodea.

    A história parece que será um dos focos da equipe de desenvolvimento. Para isso foi chamado Takumi Miyajima, responsável pela história de Tales of the Abyss e Arc Rise Fantasia. A própria Famitsu mencionou que esse é um dos destaques do projeto.

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS 21324381274

    Vale lembrar que a Kadokawa Games realiza ainda hoje (20), uma coletiva de imprensa em Tóquio. Novos detalhes devem aparecer logo após o evento.

    Confira detalhes e primeiras imagens do novo game de Yuji Naka para o Wii e o 3DS 21324381242

    Fonte: http://www.nintendoblast.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:46 pm