Novos detalhes de Super Street Fighter IV 3D
O jogo é feito totalmente para combates online, jogadores de diferentes países poderão jogar um contra o outro e a CAPCOM promete uma experiência sem lags no modo Versus Online.
Escolha entre Quick Match (o jogador é colocado contra um oponente instantaneamente), Custom Match (acha um oponente de acordo com as condições) e Friend Match (luta com um oponente que você selecionou na sua lista de amigos), adicione amigos a sua lista trocando friend-codes (não foi confirmado se o código é para todo o sistema ou específico para o jogo).
Multiplayer local também foi confirmado, Versus Mode (Player vs. Player, Player vs, CPU, CPU vs. CPU e download play, partidas com 2 3DS e apenas um jogo), o interessante é que os jogadores que fizeram o download play, poderão continuar a jogatina mesmo que o dono (host) saia do jogo, não está claro se terá limitações de personagens e fases no modo download play.
Defina um comentário antes da partida multiplayer, o comentário aparecerá antes da luta com a sua classificação e battle points, para ganhar os battle points é necessário vencer a luta.
Compatível com machiuke arcade (arcade challenge): outros jogadores poderão interromper para lutar quando você estiver jogando o modo arcade, funcionará em modo local e versus online.
Os modos ficarão organizados da seguinte forma na tela:
■Arcade;
■Versus;
■3D Versus;
■Internet Versus;
■Challenge;
■Training;
■Player Data;
■Figure Collection;
■Option;
■Medals (termine em certas condições para ganhar medalhas, veja-as no Player Data).
A grande dúvida fica em torno dos Friend-Codes, a Famitsu não disse se os jogadores serão forçados a colocar códigos para jogos específicos ou se o 3DS terá uma lista universal.
Fonte: www.nintendoblast.com.br
O jogo é feito totalmente para combates online, jogadores de diferentes países poderão jogar um contra o outro e a CAPCOM promete uma experiência sem lags no modo Versus Online.
Escolha entre Quick Match (o jogador é colocado contra um oponente instantaneamente), Custom Match (acha um oponente de acordo com as condições) e Friend Match (luta com um oponente que você selecionou na sua lista de amigos), adicione amigos a sua lista trocando friend-codes (não foi confirmado se o código é para todo o sistema ou específico para o jogo).
Multiplayer local também foi confirmado, Versus Mode (Player vs. Player, Player vs, CPU, CPU vs. CPU e download play, partidas com 2 3DS e apenas um jogo), o interessante é que os jogadores que fizeram o download play, poderão continuar a jogatina mesmo que o dono (host) saia do jogo, não está claro se terá limitações de personagens e fases no modo download play.
Defina um comentário antes da partida multiplayer, o comentário aparecerá antes da luta com a sua classificação e battle points, para ganhar os battle points é necessário vencer a luta.
Compatível com machiuke arcade (arcade challenge): outros jogadores poderão interromper para lutar quando você estiver jogando o modo arcade, funcionará em modo local e versus online.
Os modos ficarão organizados da seguinte forma na tela:
■Arcade;
■Versus;
■3D Versus;
■Internet Versus;
■Challenge;
■Training;
■Player Data;
■Figure Collection;
■Option;
■Medals (termine em certas condições para ganhar medalhas, veja-as no Player Data).
A grande dúvida fica em torno dos Friend-Codes, a Famitsu não disse se os jogadores serão forçados a colocar códigos para jogos específicos ou se o 3DS terá uma lista universal.
Fonte: www.nintendoblast.com.br