Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Quase TREZENTOS jogos de Nintendo 64 reunidos em 25 minutos de um vídeo ÉPICO!

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Quase TREZENTOS jogos de Nintendo 64 reunidos em 25 minutos de um vídeo ÉPICO! Empty Quase TREZENTOS jogos de Nintendo 64 reunidos em 25 minutos de um vídeo ÉPICO!

    Mensagem por Fred Qui Abr 19, 2012 4:07 pm

    Quase TREZENTOS jogos de Nintendo 64 reunidos em 25 minutos de um vídeo ÉPICO! N64-Console-Set

    Tenho visto de uns tempos pra cá o Nintendo 64 anda despertando uma bruta nostalgia nos S2 das pessoas, tal e qual o Super NES, Mega Drive e outros consoles que deram muito certo. Esses consoles tem algo em comum: são velhos pra caralho. Se você é mais um que lembra com saudosismo das horas e horas que ficou jogando os games do aparato em questão, provavelmente já está idoso também. Pra você ter uma ideia, só ontem fui me tocar que Ocarina of Time foi lançado há 14 anos! Se fosse uma menininha já teria peitinhos!

    Foram lançados 296 games para N64 no total, isso na América do Norte, sem contar os exclusivamente japoneses ou no sistema PAL. E um vídeo mostra em 25 minutos uma compilação de TODOS esses jogos, com um trechinho de cada que o autor jogou em seu console, juntou tudo e botou nas internets.

    Comecei a assistí-lo naquelas “meh, vou ver um pedacinho só e inserir no texto“, mas a awesomeness é tanta que quando percebi já tava quase na metade e acabei vendo até o final. Quase caía uma manlytear.jpg pelo flanco de minha face quando chegava a vez de algum game que ficou marcado em minh’alma.

    E, porra, apesar de o N64 ter sido palco de alguns dos jogos mais fodas da história do universo, é impressionante como tinha jogo RUIM de doer. Tão ruim que você sente nojo vendo míseros cinco segundinhos do gameplay.

    Eles estão todos organizados por ordem alfabética, e a lista completa está aqui. Vá conferindo os dois simultaneamente e chore:


    Putamerda, mas como tinha jogo de futebol americano hein?

    Fonte: judao

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:40 am