Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    GOTHAM CITY IMPOSTORS: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TESTE BETA DAS VERSÕES PS3 E XBOX 360

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    GOTHAM CITY IMPOSTORS: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TESTE BETA DAS VERSÕES PS3 E XBOX 360 Empty GOTHAM CITY IMPOSTORS: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TESTE BETA DAS VERSÕES PS3 E XBOX 360

    Mensagem por Fred Qua Dez 14, 2011 12:55 pm

    GOTHAM CITY IMPOSTORS: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O TESTE BETA DAS VERSÕES PS3 E XBOX 360 Artwork-2

    Antes que Gotham City Impostors chegue as lojas em janeiro de 2012, a Monolith Productions e a Warner Bros Interactive Entertainment responsáveis pelo lançamento do game resolveram disponibilizar versões beta do jogo para que os usuários testem e dêem o seu feedback. Em novembro, foi disponibilizado o teste beta para a versão PC do game e agora é a vez das versões Xbox 360 e PlayStation 3.

    A guerra entre os Jokers (Curingas) e os Bats (Batmans) está apenas começando e você precisa escolher de que lado irá ficar! A Monolith e a Warner Bros estão convidando todos os jogadores que querem conhecer de perto Gotham City Impostors a participar de suas seis em seis batalhas on-line das versões beta para Xbox 360 e PlayStation 3. Assim, não só os jogadores sentirão o gostinho do que encontrarão pela frente como a Monolith poderá reparar possíveis “bugs” encontrados e apresentar uma versão final do game ainda melhor.

    Se você ficou interessado na proposta de testar o game é melhor se apressar pois as vagas são limitadas. Os jogadores devem acessar a página oficial de Gotham City Impostors, se inscrever e aguardar a confirmação que chegará na sua caixa de e-mail. Já fizemos uma breve apresentação sobre Gotham City Impostors aqui no blog do JogoMania, para saber mais sobre o game dê uma espiada no trailer logo abaixo.


    Fonte: jogomania

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:40 am