Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Revelado Final Fantasy Brigade

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Revelado Final Fantasy Brigade Empty Revelado Final Fantasy Brigade

    Mensagem por Fred Dom Dez 04, 2011 9:41 am

    Revelado Final Fantasy Brigade Original_pic

    Um projeto colaborativo entre a Square Enix e a DeNA, umna provedora de games sociais, acaba de ser revelado como um novo título de Final Fantasy. Em uma recente conferência, a DeNA anunciou alguns novos detalhes do vindouro jogo, que será para a Mobage-town e terá temática de confrontos entre gamers.

    A novidade deve ser chamada Final Fantasy Brigade e vai colocar jogador contra jogador, controlando naves espaciais, com o objetivo de conseguir recursos para reconstruir cristais danificados. Claro que haverá confrontos contra inimigos monstruosos pelo caminho, ao melhor estilo Final Fantasy.

    Revelado Final Fantasy Brigade Content_pic

    O site Siliconera encontrou uma imagem do vindouro jogo, publicada pelo japonês 4gamer.net. Segundo a própria página da internet, o game ficará muito parecido com Theatrhythm: Final Fantasy.

    Final Fantasy Brigade tem previsão de chegada em terras japonesas ainda no final deste mês e nenhum detalhe foi divulgado sobre a disponibilidade da obra fora do Japão.

    Fonte: baixakijogos

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:17 am