Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    MORTAL KOMBAT: NOVO TÍTULO DE MORTAL KOMBAT SERIA ANUNCIADO DURANTE O VIDEO GAME AWARDS 2011?

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    MORTAL KOMBAT: NOVO TÍTULO DE MORTAL KOMBAT SERIA ANUNCIADO DURANTE O VIDEO GAME AWARDS 2011? Empty MORTAL KOMBAT: NOVO TÍTULO DE MORTAL KOMBAT SERIA ANUNCIADO DURANTE O VIDEO GAME AWARDS 2011?

    Mensagem por Fred Sáb Nov 19, 2011 9:25 pm

    MORTAL KOMBAT: NOVO TÍTULO DE MORTAL KOMBAT SERIA ANUNCIADO DURANTE O VIDEO GAME AWARDS 2011? Mortal-Kombat

    Um novo título de Mortal Kombat estaria a caminho? Não sabemos ainda se é mera provocação, mas um dos criadores do game, Ed Boon, está dando pistas pelo twitter de que algo novo associado a Mortal Kombat estaria acontecendo. Ed Boon mencionou no twitter: “Surpresa do Netherrealm Studios chegando …?”

    Tudo bem, havemos de concordar que o comentário é um tanto vago, mas por ser proveniente justamente de Ed Boon dá para arriscar a dizer que um novo título de Mortal Kombat já estaria sendo produzido. O que vocês acham?

    Para adicionar lenha na fogueira e atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs de Mortal Kombat, Geoff Keighley da Game Trailers TV retweetou a provocação de Ed Boon. Olhando nas entrelinhas, o significado disso seria que, provavelmente em breve seremos pegos de surpresa por uma revelação e ela deve vir à público durante Video Game Awards 2011. Pelo jeito Geoff não está vendo a hora da novidade ser anunciada para poder retweetá-la.

    Embora nada de concreto tenha sido anunciado ainda, as coisas parecem estar apontando para essa direção, um novo game a caminho. Um novo título de Mortal Kombat será divulgado em breve ou será tudo mera especulação? O jeito é esperar pelo Video Game Awards 2011 para conferir. O evento acontece no dia 10 de dezembro e terá transmissão ao vivo.

    Fonte: jogomania

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 9:18 am