Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Empty Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 8:03 pm

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Image.php?mw=870&mh=870&sf=0000001496-0000022692

    A NAMCO BANDAI Games anunciou ontem que Ridge Racer Unbounded, um novo capítulo da série de corridas de automóveis que já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, chega às loja Europeias para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 2 de Março de 2012 (6 de Março às lojas Norte-Americanas).

    Ridge Racer Unbounded será caracterizado por mais acção e destruição que os seus antecessores. Com um novo mantra - Conduz, Destrói, Domina - o jogo promete dar um abanão no género, levando os jogadores não só a quebrarem todas as regras, como também uma grande quantidade de carros nas ruas de Shatter Bay.

    No modo a solo, os jogadores terão de impressionar Kara Shindo, a lider do gangue Unbounded, ganhando credibilidade nas ruas de Shatter Bay através da destruição em alta velocidade. Domination Race encoraja os jogadores a destruírem tudo o que está à vista incluindo carros de rivais, outros carros que estejam na estrada e elementos do cenário. Survival Race dá ao jogador um carro e uma chance para evitar a destruição e chegar ao fim em primeiro lugar. Para além destes modos, Ridge Racer Unbounded vai dispor de outras experiências focadas na destruição de outros carros, drifting e duelos.


    Para além da jogabilidade a solo, Ridge Racer Unbounded dará aos jogadores a possibilidade de testarem a sua capacidade de condução contra outros jogadores em vários modos multiplayer. Ao dispor dos jogadores estará ainda uma ferramenta chamada City Creator, com a qual poderá criar e partilhar as suas próprias cidades.
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Empty Re: Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 8:10 pm

    Primeiro gameplay de Ridge Racer Unbounded


    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Empty Re: Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 8:12 pm

    Crie suas pistas para dirigir... E destruir!

    Enquanto a série Ridge Racer sempre foi um ícone entre os fãs de jogos de corrida no estilo arcade, o seu próximo título dará uma guinada em outra direção. Afinal, no seu próximo game, Unbounded será necessário não apenas chegar em primeiro lugar, mas também fazer de tudo para atrasar seus concorrentes.

    A Bugbear, que está desenvolvendo o game, reconhece que a mudança pode fazer com que o público tradicional da série estranhe, mas justifica bem. De acordo com o produtor do game, Joonas Lakso, o game marca o início de um novo braço da série com uma proposta diferente.


    Destruição sobre rodas

    udo começar com a barra de Power nesse jogo. Inicialmente cinza, conforme o motorista realizar manobras como saltos, drifts e as famosas “finas” ela vai se tornando vermelha até atingir o seu nível máximo.

    Quando isso acontece é que a diversão começa. Se o jogador desejar mantê-la em sua plenitude, ele passa a se beneficiar com indicações na tela mostrando quais pontos podem ser atravessados e utilizados como atalhos.

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Img_normal

    É claro que para isso será necessário ainda atravessar fachas de prédios, derrubar paredes, barreiras de metal ou qualquer coisa que esteja protegendo a fachada. Mas ainda assim, desse modo é possível saber quais locais podem ser atravessados para garantir uma vantagem na corrida.

    Contudo, permanecer com a barra sempre cheia será um desafio e tanto, pois a tentação de gastá-la será grande. Enquanto a princípio ela pode parecer apenas um medidor de turbo, a barra de Power pode dar o poder necessário para destruir explosivos, fazer com que uma série de edifícios caia como peças de dominó ou até então acabar com uma ponte inteira, fazendo com que seus adversários permaneçam do outro lado.

    Segundo a Bugbear, a grande intenção da equipe de desenvolvimento é que as pistas de Ridge Racer Unbounded se transformem em verdadeiras zonas de batalha. Sendo assim, uma vez assumindo o posto da direção, você terá de lutar.

    Montando a sua própria pista

    As corridas de Ridge Racer Unbounded serão ambientadas em uma cidade fictícia, mistura entre Nova York e Chicago, chamada Shatter Bay. Além disso, em vez de um mundo livre (como em Burnout), as corridas serão eventos únicos.

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Img_normal

    A razão para isso é que a companhia criou um sistema de criação de pistas que consiste em uma grade de oito casas por oito, totalizando sessenta e quatro espaços. Dentro de cada um, a equipe insere blocos pré-programados da pista que se encaixam facilmente entre si como se fossem peças de LEGO.

    Durante o desenvolvimento, a Bugbear percebeu que essa era a solução para permitir que os usuários criem o seu próprio conteúdo. Assim, Ridge Racer Unbounded terá um editor de pistas que utilizará o mesmo sistema usado pelos desenvolvedores.

    Feito para ser prático, as grades poderão ser ocupadas por 300 diferentes “blocos” de pista, sendo que alguns podem ocupar dois ou mais espaços, dependendo de sua complexidade.

    Fatores como detalhes do cenário e níveis de tráfego serão calculados sozinhos, fazendo com que a criação de pistas seja uma experiência tranquila e acessível. Da mesma forma, cada um dos blocos também já determina um certo número de atalhos e objetos possíveis de serem destruídos.

    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Img_normal

    De acordo com o produtor Joonas Laakso, a equipe também pretende oferecer grades diferentes do modelo 8x8, contudo, o seu limite será sempre de 64 espaços. De qualquer maneira, Laakso também afirma que as informações necessárias para recriar as pistas serão do tamanho de mensagens de texto, o que fará com que o seu download e upload seja bastante dinâmico.

    Ridge Racer Unbounded está previsto para ser lançado pela Namco em 2012, com versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

    Fonte: baixakijogos

    Conteúdo patrocinado


    Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360 Empty Re: Ridge Racer Unbounded - PC, PS3 e Xbox360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:27 pm