Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Gremlins invadem o mundo dos games

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Gremlins invadem o mundo dos games Empty Gremlins invadem o mundo dos games

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 4:41 pm

    Gremlins invadem o mundo dos games F73361

    Jogo inspirado no filme de 1984 chega hoje às lojas em versões para Wii e Nintendo DS

    A Warner Bros., em parceria com a fabricante de brinquedos Neca, lança hoje no mercado o jogo que em breve deve virar frisson. Inspirado no filme de 1984, “Gremlins Gizmo” tem como protagonista o simpático e afetuoso personagem da história produzida por Steven Spielberg.

    Único dos bichinhos fofos a não se transformar em um monstrengo sarcástico e descontrolado, Gizmo circula por ambientes diversos de uma casa, sempre à procura de diversão.

    Às vezes acompanhado por companheiros, o bichinho brinca de dardos, joga tênis, solta a voz em um karaokê, pula em cima da cama e corre em uma esteira, entre outras atividades. A novidade, que também conta com desafios do tipo quebra-cabeças, foi inicialmente programada para Wii e Nintendo DS.

    Com roteiro de Joe Dante, o longa “Gremlins” apresentava ao público carismático mogwais que deviam obedecer a apenas três regras: não se molhar, ficar longe da luz e não comer após a meia-noite. Se não seguidas as recomendações, o resultado é o caos.

    Fonte: band

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:27 am