Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Silent Hill: Downpour

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Silent Hill: Downpour Empty Silent Hill: Downpour

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 12:12 am

    Silent Hill: Downpour SilentHill_Downpour_ImagesApril

    Silent Hill é uma daquelas franquias da Konami que faz muito sucesso devido ao seu histórico. Começou com o pé direito, com excelentes títulos e foi decaindo exatamente por ter saído das mãos da equipe responsável original, o Team Silent. A equipe foi responsável pelos quatro primeiros títulos, e dessa leva, os melhores são os três primeiros, com destaque a Silent Hill 2.

    Silent Hill: Downpour Sh_d_04

    Depois disso a Konami decidiu desenvolver outros jogos da franquia fora do território japonês, em jogos que não tinham apelo tão forte com o terror e somados ainda com enredos fracos. A partir daí a Konami começou a se preparar para um título mais forte, deixando de lado os últimos fracassos. Com dois anos de desenvolvimento e um time experiente na novata Vatra, da República Tcheca a empresa se diz confiante e pretender resgatar o terror perdido com o passar dos anos.

    Visualmente o jogo impressiona, mesmo não sendo a versão final do título. Ele apresenta excelentes modelos em 3D, belas texturas bem aplicadas, excelente sistema de iluminação com efeitos da lanterna, raios e outros elementos. De diversas formas o jogo lembra Resident Evil 4 e 5 pelo estilo de visualização do personagem, sendo em terceira pessoa mas não mostrando o personagem por completo, porém o jogo é um pouco mais rápido, lembrando especificamente o último título do Survival Horror da Capcom.

    Há cenas onde a câmera fica fixa em algum lugar do cenário e o personagem se movem livremente lembrando os antigos títulos da série Resident Evil. A interação com os objetos é grande, e diversas coisas largadas pelo cenário podem se tornar armas, como garrafas e cadeiras.

    Silent Hill: Downpour Silent-hill-downpour-28fev2011_f03

    A jogabilidade é boa e os controles respondem muito bem. Golpear os inimigos é bem semelhante aos jogos anteriores da série, porém de forma mais ágil e funcional. O personagem reage bem com fugas e esquivas, porém não parece que você está jogando um Silent Hill. Aqui é a chuva faz o personagem entrar na realidade paralela da cidade de Silent Hill, tendo acesso a situações macabras em um universo paralelo escuro e sombrio.

    O demo não é muito longo e não traz ainda elementos necessários para saber se realmente Silent Hill: Downpour vai trazer muito medo como os perturbadores primeiros títulos da série, ou se será semelhante aos jogos anteriores, onde o terror ficava apenas preso a cenários escuros e inimigos estranhos.


    Fonte: techtudo


    Última edição por Fred em Sex Nov 18, 2011 12:14 am, editado 1 vez(es)
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Silent Hill: Downpour Empty Re: Silent Hill: Downpour

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 12:13 am

    Silent Hill: Downpour, horror psicológico

    Silent Hill: Downpour Silenthilldownpour

    O produtor Matthew Seymour, chefe do estúdio Vatra Games, revelou que o oitavo game da série Silent Hill será inspirado nos primeiros títulos da série. Seymour confessa que os últimos jogos tinham muita ação dentro do que a franquia deveria oferecer e diz que este novo game terá como foco o horror psicológico e tem como principal inspiração o game Silent Hill 2, considerado por muitos como o melhor da série.

    Sendo assim, a Konami revelou os primeiros detalhes do novo Silent Hill que será lançado no PS3 e Xbox 360, desenvolvido pela Vatra Games, e que já recebeu o nome final de Silent Hill: Downpour.

    Segundo o que foi mostrado à revista Game Informer, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes. Haverá missões opcionais, embora não tenham sido detalhadas de que tipo nem que recompensas poderão oferecer.

    O jogador deverá evitar os combates tanto quanto seja possível, recuperando muitos elementos clássicos do gênero survival horror. Em muitos casos o melhor é atordoar os inimigos e correr.

    Os chefes finais terão eventos quicktime (pressionar em determinados botões que surjam na tela). A água terá um papel importante nesta história e haverá efeitos curiosos como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.

    Os locais habituais da série, como escolas e hospitais, não marcarão presença em Downpour. No mapa da cidade podemos ver a velha zona de outros jogos, mas não iremos visitá-los.

    Não haverá também um inventário de armas, e as armas poderão avariar e debilitar com o uso. Vai-se manter a opção de ajustar a dificuldade dos enigmas de forma independente à dificuldade global.

    Por último, Matthew Saymour diz que apesar do time de desenvolvimento como um todo ter adorado o filme baseado na série, o longa-metragem definitivamente não tem sido uma das inspirações para o game, diferente do que aconteceu com o último título lançado no Xbox 360 e PlayStation 3. Silent Hill 8 colocará o jogador no controle de um ex-prisioneiro. O seu passado aos poucos será revelado, tal como a verdadeira razão da sua estadia na sombria cidade de Silent Hill.

    É oque esperamos deste novo Silent Hill,que seja violênto,sarcástico e muito divertido.

    Fonte: gamevicio
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Silent Hill: Downpour Empty Re: Silent Hill: Downpour

    Mensagem por Fred Sex Nov 18, 2011 12:18 am

    Novo trailer de Silent Hill: Downpour

    Escolha a qualidade da imagem e sinta o que está por vir

    http://www.eurogamer.pt/videos/novo-trailer-de-silent-hill-downpour

    Fonte: eurogamer

    Conteúdo patrocinado


    Silent Hill: Downpour Empty Re: Silent Hill: Downpour

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:22 pm