Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Inserted Evil nos dá uma nova face

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Inserted Evil nos dá uma nova face Empty Inserted Evil nos dá uma nova face

    Mensagem por Fred Qui Nov 17, 2011 11:45 am

    Inserted Evil nos dá uma nova face Insider

    A nona, e última pista do site viral de Resident Evil: Operation Raccoon City, Inserted Evil, aindanão foi revelada. Mas isso não está parando o lorde do site, o "The Insider", de dar a nós, participantes, algumas informações e alguns agrados para mascarmos.

    Então, por que o "The Insider" tem estado tão quieto agora? Quero dizer, a última pista, que foi mencionada a pouco, ainda não apareceu. Basicamente, "The Insider" está, como seu nome sugere, fazendo seu trabalho adequadamente, indo mais fundo e fundo na Umbrella e perto de revelar eles como a empresa antagonista que eles são para o público. Mas, "The Insider" é somente um homem, e ele vai precisar de ajuda agora, mais do que nunca. Então é ai que entramos, e esse é o novo objetivo que nos foi dado.

    "The Insider" mostrou uma carta para todos os seus seguidores, detalhando o cenário em que ele se encontra (leia a carta nesse link http://www.insertedevil.com/strength_in_numbers/transcript/strength_in_numbers.html). Junto com essa carta, ele também postou uma máscara (sim, uma máscara) para todos nós, participantes do "Inserted Evil". Ele basicamente diz isso: É possívelmente fácil para Umbrella o destruir, ja que, ele é só uma pessoa. Mas sera muito mais difícil para eles destruirem o grupo de "Insiders" que se juntou quando "Inserted Evil" começou.

    Você pode achar a máscara clicando aqui (http://www.insertedevil.com/strength_in_numbers/you_are_the_insider.pdf). Imprima a imagem, corte a máscara e tire uma foto de você a vestindo, idealmente em locais públicos e com um grupo de pessoas fazendo o mesmo. Então envie (como um arquivo .jpg) para blood65been@photos.flickr.com . Tenha certeza de incluir o próprio e-mail do "The Insider" insertedevil@gmail.com também. Então ,o que você está esperando? Saia la fora e use essa máscara com orgulho!

    Para saber mais notícias deste jogo acesse tópico do jogo no nosso forum

    Fonte: relyonhorror

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:09 pm