Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser jogado por crianças de 5 anos

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser jogado por crianças de 5 anos Empty The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser jogado por crianças de 5 anos

    Mensagem por Fred Qua Nov 16, 2011 4:10 pm

    The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser jogado por crianças de 5 anos The-Legend-of-Zelda-Skyward-Sword

    De acordo com o produtor de The Legend of Zelda Skyward Sword, Eiji Aonuma, o mais recente Zelda poderá ser desfrutado por pessoas mais velhas assim como pelos utilizadores mais novos, entre os cinco e os nove anos de idade.

    Na entrevista Iwata pergunta e publicada no sítio da Nintendo, Aonuma disse que: "toda a gente vai começar do zero. É o primeiro Legend of Zelda para todos.
    "Por um lado, começa pelo uso do Wii MotionPlus como ferramenta. E assim que se habituarem a ele, podem experimentar o sentido misterioso de replicar o movimento do vosso corpo."

    O director do jogo Hidemaro Fujibayashi concordou, acrescentando: "falando como director, nós demos particular atenção nesta vez ao tornar o jogo jogável para crianças com seis ou nove anos."

    "Nós tentámos fazer algo que não fosse admirável apenas pelos fãs ou que deixasse os criadores contentes. E mais do que tudo, desta vez podem ter lutas com espadas na Wii."

    Fonte: eurogamer

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:26 pm