Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Fundador da Atari sobre o Wii U: "Eu não acho que vai ser um grande sucesso"

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Fundador da Atari sobre o Wii U: "Eu não acho que vai ser um grande sucesso" Empty Fundador da Atari sobre o Wii U: "Eu não acho que vai ser um grande sucesso"

    Mensagem por Fred Dom Nov 25, 2012 8:06 am

    Fundador da Atari sobre o Wii U: "Eu não acho que vai ser um grande sucesso" 4381957560_f8420e0274

    O Nytimes fez uma interessante matéria, comentando sobre o futuro da Nintendo com seu novo console o Wii U, onde há um trecho da matéria em que o fundador da Atari, Nolan K. Bushnell, da uma importante e "desanimadora" declaração sobre a Nintendo e o Wii U.

    "Na verdade, eu estou perplexo com isso". "Eu não acho que vai ser um grande sucesso."

    "Essas coisas vão continuar a crepitar, mas eu realmente acho que nunca mais eles vão ter grandes importações".

    "É como se fosse o fim de uma era para mim."

    Fonte: nytimes

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:02 am