Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    ePSXe versão 1.8, vejam as novidades

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    ePSXe  versão 1.8, vejam as novidades Empty ePSXe versão 1.8, vejam as novidades

    Mensagem por Fred Dom Nov 11, 2012 7:09 am

    ePSXe  versão 1.8, vejam as novidades LN7LD

    Após longos 4 anos sem sofrer nenhuma atualização, o melhor emulador de Playstation One chega com nova versão e muitas mudanças.

    Adicionado suporte a cheat codes. Agora o ePSXe suporta códigos de Gameshark.

    . Adicionado suporte para imagens de disco em formato PBP. Ele suporta imagens comprimidas, e imagens multi-disc (uma lista de imagens é mostrado quando você escolhe um pbp multi-disc). Este não suporta arquivos criptografados.

    . Adicionado suporte subcanal usando arquivos da SBI redump.org. Para fazê-lo funcionar isos com o arquivo SBI, o mesmo tem que ser renomeado com o mesmo nome que a imagem(Exceto a extensão, por exemplo. BIN para. SBI) e estar localizado na mesma pasta.
    Para fazê-lo funcionar em cdroms, você precisa colocar o arquivo SBI no mesmo diretório do patch,com o PS-EXE nome do jogo e ". sbi" no final do nome.
    (Exemplo: SLES_99.999.SBI). Cuidado, ". sub" tem prioridade sobre ". sbi",
    por isso, se você preferir usar o arquivo ". sbi", remova o arquivo ". sub" para outra pasta.

    . Fixado a troca de disco, que ficou bugada na versão 1.7.0, e acrescentou correções para apoiar a troca de disco em mais jogos que não foram previamente trabalhados.

    . O plugin SPU interno foi atualizado para a versão 1.8.0. Esta versão inclui correções múltiplas e acrescentam compatibilidade com uma grande quantidade de
    efeitos de som que não foram devidamente suportado antes. Graças a Shalma e Tikalat. Os seguintes jogos funcionam melhor nesta versão: Hum Jammer Lammy, Final Fantasy VII, Final Fantasy Tactics, Xenogears, Vagrant Story, Misadventures of Tron Bonne, Spyro 2 & 3, Vib Ribbon,Discworld Noir, Tales of Destiny, Extreme Ghostbuster,South Park Chef's Luv Shack, Silhouette, Thousand Arms, Adidas Power Soccer ...

    . Adicionado melhor suporte para mudar memcards (Dragon Warrior 7, Star Ocean 2, Valkyrie Profile ...). Isto inclui uma melhor detecção pelos jogos. Você também pode desativar as memcards na tela de configuração (necessário em Lifeforce Tenka). Graças a Shalma e Tikalat.

    - Dual shock melhorada, mouse, GunCon, emulação multitap (vibração em multipad não são suportados). O mouse está funcionando novamente no Pad2 (Quake), e multitap está trabalhando em mais jogos como Frogger 2, Rampage 2 e Bater Bash. Graças a Shalma e Tikalat.

    . Melhor suporte para CDDA em jogos, mais jogos que tiveram CDDA na versão anterior funcionam agora. Acrescenta também melhor RepPlay, e AutoPause automático.

    . Alguns jogos com problemas nas configurações de GPU são detectados e auto-ativam quando Exigidos nas opções da GPU. Estes jogos não funcionam se você usar PEC.
    A lista de jogos afetados inclui: To heart, Ishin No Arashi, Dukes hazzard Racing for Home, Hot wheels: turbo racing, U.P.P. Agradecimentos ao Gladiator.

    . Adicionado suporte para savestates em alguns jogos que não trabalhavam na versão anterior, porque era incapaz de encontrar o nome de código do jogo. Agora gera um nome de código do jogo para um jogo como SLU_XX.XXX.

    . Correções para o decodificador de CD-Rom e do núcleo que fez com que quase 150 jogos Ficassem jogáveis ou funcionando melhor. Como por exemplo: Shaman king,
    Arcade Pack (Rampage), Virtual Pool 3, Heart of Darkness, Eldergate, Blue's Clues - Blue's Big Musical, Carnage Heart EZ, Simple 1500 Series Vol 006 - The hanafuda, Roswell Conspirancies - Level 7, Armored Core - Master of Arena, Digital Figure Iina, My Dream / On Air...

    . Observação: para obter informações sobre compatibilidade e configuração de jogos, é recomendado que você visite o "Datacenter Playstation" no http://psxdatacenter.com/. Queremos agradecer ao Gladiador, que tem sido uma ajuda muito importante em beta testes dessa nova versão.

    O emulador pode ser encontrado no site oficial:
    http://www.epsxe.com/download.php

    Ou no EmuCR:
    http://www.emucr.com/2012/11/epsxe-v180.html

    Nota: Não acompanha a BIOS!

    ePSXe  versão 1.8, vejam as novidades Collage

    Download do emulador com plugins, Shaders e o programa ePSXeQuickPlay, um programa que cria perfis para cada jogo em separado, podendo personalizar: plugin gráfico, configurações de joystick, plugin de som e memorycards em separado para cada game.

    Também não acompanha BIOS, pois é proibida a postagem da mesma.
    http://www.mediafire.com/?48gvxc26nbqw0kz

    Fonte: epsxe

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:46 am