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Depois de sua primeira aparição na AOU 2011(dia 19 de fevereiro), testes abertos foram realizados com uma build beta do game e já se pode ter algumas idéias. Por ser uma build beta muitas coisas ainda não são definitivas e podem mudar na versão final.
- Você escolhe dois personagens, o primeiro será o que você controla diretamente e o segundo será usado exclusivamente como Assist/Striker, de forma bem parecida com Vanguard Princess;
- Uma barra, na forma do círculo em que está a foto do personagem, determina quando você pode chamar o parceiro para fazer um ataque. Na build beta esse marcador enche bem rapidamente, entre 1 a 2 segundos entre cada invocação;
- As ações dos parceiros parecem variar um pouco. Satsuki pode dar um ou vários tiros, por exemplo;
- O parceiro além de ataques normais também pode fazer supers próprios, queimando níveis de especial;
- As animações da tela de seleção estão magníficas, muito bem feitas. Além do nome do personagem, também aparece o nome do game de origem;
- Não há troca de parceiros entre os rounds;
- Os parceiros não se portam da mesma forma quanto ao posicionamento. Um exemplo é Mizuki que fica quase sempre no meio da tela e Satsuki acompanha o parceiro
constantemente. Mas mesmo não acompanhando o parceiro, Mizuki ainda podia ser invocada não importando a posição do jogador que a escolheu;
- Depois de escolher a dupla, você pode escolher entre modos Normal e Simple para os botões;
- As lutas são na tradição de melhor de 3 rounds e a barra de energia é dupla como na série Real Bout Fatal Fury;
- Em mais uma referência a RBFF, quando a barra de energia perde o primeiro nível, a foto do personagem fica com expressão desesperada;
- Chain combos simples (A->B->C) são possíveis;
- Há Wall Bounce (quicar na parede), o que permite encaixar mais golpes;
- Há também a possibilidade de acertar golpes em OTG (com o personagem caído) pelo menos com golpes específicos;
- Há um recurso chamado “Emotion High”, visualmente parecido com o X-Factor de MVC3, em que uma aura vermelha envolve o personagem. Da mesma forma há o “Emotion Low”, com uma aura azul. Quando qualquer das auras some, aparece o indicador “Emotion Neutral”. Não dá pra saber para que servem por enquanto;
- Pelos vídeos, o game tem um feeling meio próximo a KOF: só que com o jogo mais centrado no chão com variações de pulos e com um ritmo bem rápido. É bem o oposto de Arcana Heart e Daemon Bride, com um game mais convencional que os títulos antigos da Examu.
Sistema do jogo
- Spoiler:
Imagens retiradas do site hitconfirm
Última edição por Fred em Dom Nov 27, 2011 2:35 am, editado 1 vez(es)