Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Ubisoft completa 25 anos e mostra porque é uma das maiores produtoras de games

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Ubisoft completa 25 anos e mostra porque é uma das maiores produtoras de games Empty Ubisoft completa 25 anos e mostra porque é uma das maiores produtoras de games

    Mensagem por Fred Dom Nov 13, 2011 10:15 am

    Ubisoft completa 25 anos e mostra porque é uma das maiores produtoras de games Ubisoft%2B25years

    A Ubisoft completou 25 anos este ano, uma das maiores produtoras de games da atualidade. Sediada em vários lugares do mundo (Vancouver, Singapura, e por ai vai), ela desenvolveu franquias de renome no mundo dos games, sendo a última criada, a tão famigerada Assassins Creed (da qual sou fã de carteirinha!!), a que mais chamou a atenção de todos os fãs.

    A Ubisoft é uma das pioneiras em diversos segmentos de jogos, principalmente dancing games. Mas muito pode ser dito sobre a empresa. Durante a apresentação na E3 2011, foi marcada por uma série de comparações de como algumas franquias de hoje seriam há 25 anos atrás, com direito a citações de Shakespeare e um dado estatístico importante: 97% dos jovens jogam videogame, sendo que 40% são do coisa boa feminino, e 85% delas são gatas (não precisa nem dizer que a plateia foi à delírio, né!!).

    A Ubisoft definiu a sua estratégia com base em 3 conceitos que definirão os próximos anos e os lançamentos futuros refletirão bem essas ideais: games significam aventura, compartilhar e vida.

    Vamos recapitular o que a Ubisoft apresentou em sua conferência durante a E3 2011, realizada em Junho em Los Angeles.

    Rayman Origins - Esse bonequinho desengonçado fez muito sucesso por onde passou. Agora, com Rayman Origins o jogador revisitará os grandes jogos de plataforma. Com visual incrível e com possibilidade de jogos multiplayers, Rayman vai matar a saudade dos saudosistas e fazer uma boa apresentação para os novatos.

    Trailer



    GamePlay

    Farcry 3 - A terceira edição da franquia traz gráficos dignos da nova geração. Não só isso, vale a pena conferir o trailer lançado durante a E3 e esperar ansiosamente pelo lançamento.


    As Aventuras de Tintin - Jogos baseados em filmes costumam ser decepcionantes. Tintin, porém, parece fugir a regra. Não apenas o jogo é lindo, como a jogabilidade é extremamente próxima do jogador. O próprio Spielberg, diretor do filme, aprovou o roteiro e o jogo dando mais credibilidade ao título. A aposta é boa.

    Trailer


    GamePlay

    Tom Clancy's Ghost Reccon: Future Soldier - O novo título da série aposta nos novos dispositivos de jogabilidade. Comandos de voz via Kinect e manipulação de armas só com o movimento das mãos. Essa nova forma de jogabilidade parece interessante, mas também deixa dúvidas em como o jogador hardcore vai lidar com a ausência do controle.

    Trailer


    GamePlay
    para visualizar o gameplay adiante ate 3:30, mas vale conferir o inicio do vídeo.

    Raving Rabbids: Alive and Kicking - Sabe um daqueles jogos para o sábado a noite, quando seus amigos estão entediados ou bêbados? Pois Bem, Alive and Kicking usa e abusa do Kinect e dos famosos coelhos estranhos para fazer todo mundo na sala pagar mico. Extremamente engraçado e simples ? como os títulos antigos da série para Wii ? Raving Rabbids vai não apenas fazer voc? dar risadas, mas vai deixar a humilhação pública disponibilizando as fotos da jogatina no Facebook.

    Trailer


    GamePlay

    Just Dance 3 - O Wii foi a plataforma com a maior avalanche de títulos que não vingaram. Just Dance foi lançado sem grandes pretenções e acabou arrebatando uma legião de fãs. Um grande - e pioneiro - jogo de dança, antes exclusivo para a plataforma da Nintendo, chega finalmente para o Kinect e Move. O trailer abusa das celebridades e de ilustres desconhecidos dançando nas três plataformas. Fãs de Katy Perry - e Rebecca Black - puderam já acompanhar o jogo no clipe de Last Friday Night (Não viu ainda? Veja!) e podem também vê-la no release do game. Um dos títulos imperdíveis do ano.

    Trailer

    Rocksmith - A febre das bandinhas parece coisa do passado. Baterias, guitarras e microfones não andam muito em voga ultimamente, mas, e se você pudesse realmente aprender a tocar um instrumento jogando? Essa é a proposta inovadora de Rocksmith - tornar-se um astro da guitarra jogando efetivamente com uma guitarra de verdade. Pode parecer estranho, mas nas demonstrações da E3 2011 o título não só funciona muito bem como impressiona. Será que teremos uma leva de novos guitarristas em alguns anos? Vamos aguardar.

    Trailer

    Yourshape - Um dos primeiros títulos desenvolvidos para Kinect, Yourshape leva a academia para casa. Seu primeiro título trazia, além de séries de exercícios, atividades como Ioga e jogos onde você mais suava que se divertia. A franquia continua com novos exercícios, novos jogos e experiências. Prato cheio pra quem curtiu o primeiro ou para quem quer perder a barriguinha e não atura academias.

    Trailer

    Brother in Arms Furious 4 (2012) - Quando vi o título, confesso que fiquei desapontado, porque há tantos outros games do gênero muito mais emocionantes do que esse. Porém, conforme dito pelo representante da desenvolvedora parceira desse game, eles foram desafiados a reinventar a franquia e parece que conseguiram: o ?Furious 4" vem dos 4 heróis da estória, que terá um tom mais "light", com muito humor e sangue pra todo lado. A Segunda Guerra nunca mais será a mesma!!

    Trailer

    E finalmente, Sim, Sim, Sim, sim... - Assassin's Creed Revelations fecha a história de Desmond Miles no título que promete resolver todos os mistérios da série. Falar sobre essa franquia premiada é como vender pastel na feira, fácil, fácil. Teremos agora Ezio Auditore, ainda mais velho que em AC: Brotherhood, tentando responder a si próprio os mistérios do clã de assassinos através da história de Altair, Sim, finalmente os antepassados de Miles se entrelaçaram na trama que promete salvar o mundo dos Templários. Ezio terá a sua disposição algumas novas armas e uma espécie de gancho que o levará entre as diversas construções. A Ubisoft parece ter se especializado em apresentações excelentes. Assassin's Creed Revelations já ganhou diversos prêmios por seu trailer grandioso e merece ser visto e revisto, mas garanto que não pode ser a mesma emoção de vê-lo no telão na stand da E3.

    Trailer


    Gameplay

    Rainbow Six Patriots - A equipe Rainbow encara uma grande ameaça chamada "True Patriots", um grupo revolucionário que acusa o governo americano de estar uma tremenda bagunça com políticos corruptos, algo similar com a política aqui do Brasil. O grupo fará o que for possível só para recuperar a estabilidade de seu país. Você como a equipe Rainbow terá que enfrentar diversas situações dificeis, todas com a missão de acabar com o grupo terrorista.

    Trailer

    Fonte: www.gamevicio.com

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:03 am