Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Rafinha Bastos cria jogo para apanhar de internautas

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Rafinha Bastos cria jogo para apanhar de internautas Empty Rafinha Bastos cria jogo para apanhar de internautas

    Mensagem por Fred Qui Nov 10, 2011 2:56 pm

    Rafinha Bastos cria jogo para apanhar de internautas Rafinhabastosprint

    Parece que Rafinha Bastos não quer levar muito a sério as críticas e acusações que vem recebendo nos últimos tempos por sua língua afiada.

    Em seu site oficial o comediante instalou um jogo chamado “Mortal Kombastos- O game para detonar o Rafinha”, fazendo uma analogia com o video game violento Mortal Kombat. No aplicativo, as pessoas podem socar a cara do ex-apresentador do CQC (Band) com caneta, microfone além de poder cuspir na cara dele, entre outras coisas.

    Recentemente, a cantora Wanessa Camargo e seu marido, os empresários Marcus Buaiz, mostraram que não estão de brincadeira e que vão levar a sério a polêmica declaração do comediante Rafinha Bastos sobre a filha de Zezé Di Camargo e seu bebê no programa CQC (Band).

    Os advogados do casal deram entrada na Justiça, na quinta-feira (13), com uma ação de indenização por danos morais contra o humorista.

    Os representantes de Wanessa e Buaiz, Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi, pedem R$ 100 mil de indenização.

    Você se lembra de todas as polêmicas dos integrantes do CQC? Fala o quiz e descubra! Depois, confira as respostas

    Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/rafinha-bastos-cria-jogo-em-que-internautas-batem-nele-20111018.html?question=3#quiz

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:50 am