Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    2 Milhões de Usuários deixam World Of Warcraft

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    2 Milhões de Usuários deixam World Of Warcraft Empty 2 Milhões de Usuários deixam World Of Warcraft

    Mensagem por Fred Qua Nov 09, 2011 9:18 pm

    2 Milhões de Usuários deixam World Of Warcraft World_of_Warcraft

    UK, 9 novembro 2011

    No último ano, o número de assinantes do jogo World Of Warcraft despencou de 12 milhões para 10.3 milhões.

    O jogo desenvolvido pela produtora, Blizzard, anunciou ontem que entre os meses de Julio e Setembro, 800,000 jogadores deixaram o jogo. Esta é uma forte queda comparada a Outubro do ano passado, quando o alcançou o pico dos 12 milhões de usuários.

    A queda teve inicio no começo deste ano, com números de escritos teve um deslize de 11.4 milhões caindo para 11.1 milhões no mês de Julho.

    O CEO da Blizzard, Mike Morhaime, revelou em uma conferência com a participação da Gamasutra que a queda vem principalmente do oeste, completou ainda que Word of Warcraft continua sendo o jogo mais popular na China, ressalta que de longe é o mais popular do mundo baseado em assinaturas.

    Mas Laurels não está tranquilo enquanto a isso. Que disse, "temos ciencias que podemos melhor o conteudo do jogo" disse Morhaime.

    Além da recém-anunciada expansão, Mists Of Pandaria, a Blizzard irá lançar conteudo de atualização na próxima semana. De acordo com Morhaine, o lançamento não tem a intenção de trazer/alavancar aquisições de novos usuários, pois isso é uma estratégia totalmente diferente. Mas induz o compromisso com o jogo, e assim trará um grande impacto se o fizermos. Com o sucesso, e eventualmente conduzirá com os ganhos, como os jogadores dizem uns aos outros sobre o conteúdo que eles estão gostando. "

    Meu primeiro post galera, espero que gostem.

    Fonte: http://pc.ign.com/articles/121/1212001p1.html

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:16 am