Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Os jogadores de PC ser avisados; LA Noire PC está bloqueado a 30fps

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Os jogadores de PC ser avisados; LA Noire PC está bloqueado a 30fps Empty Os jogadores de PC ser avisados; LA Noire PC está bloqueado a 30fps

    Mensagem por Fred Qua Nov 09, 2011 9:17 pm

    Os jogadores de PC ser avisados; LA Noire PC está bloqueado a 30fps LA2

    LA Noire PC está bloqueado a 30 fps. Oh yeah, esse recurso atroz que os jogadores de PC odiaram em jogos como Star Wars: The Force Unleashed e Overlord 2 está de volta.

    Ainda nos lembramos declarações da Rockstar sobre LA Noire PC; que o jogo não seria uma porta simples. Então como é que esse recurso console-ish ainda está presente? É engraçado, mas o jogo suporta SLI e 3D Vision da Nvidia, mas é limitada a 30 fps. Também é irônico, porque a Rockstar afirmou que queria aproveitar a plataforma PC. Bem pessoal, isto não é como você vai atingir esse objetivo.

    Nós realmente esperamos que haverá alguém que vai a milha extra e mod do jogo a fim de desbloquear o framerate. Caso contrário, não há realmente nenhuma razão para até mesmo testar LA Noire PC, muito menos tocá-lo. Rockstar, você está fazendo tudo o que puder para matar as vendas do jogo PC.

    E Deus me livre se você decidir incluir um limite de 30 fps no GTA V!

    Fonte: http://intecno2011.blogspot.com/2011/11/os-jogadores-de-pc-ser-avisados-la.html

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:17 am