Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    GTA V: Multiplayer confirmado e lançamento no verão de 2012?

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    GTA V: Multiplayer confirmado e lançamento no verão de 2012? Empty GTA V: Multiplayer confirmado e lançamento no verão de 2012?

    Mensagem por Fred Qui Nov 03, 2011 10:37 pm

    GTA V: Multiplayer confirmado e lançamento no verão de 2012? Gta-v-preview-05-700x309

    Grand Theft Auto V pode ser lançado no próximo verão, segundo analistas.

    O recente anúncio do jogo irá garantir um tempo suficientemente longo para o marketing no próximo ano, de acordo com o site Industry Gamers.

    "Acreditamos que a Rockstar Games fará de quatro a seis meses o marketing para sua próxima versão GTA V, sugerindo um período de lançamento para o verão de 2012, disse National Alliance Capital Markets analista Mike Hickey.

    Wedbush Securities 'Michael Pachter concordou, dizendo que a Rockstar Games gostaria de "roubar a atenção de todos" com um lançamento em junho antes da expo E3 do próximo ano.

    Jesse Divnich da EEDAR acrescentou que o trailer e anúncio neste mês teve a intenção de prejudicar a atual temporada de lançamentos, que está bem movimentada.

    "Aproveite as suas férias de verão com games, mas lembre-se quem é o chefe", disse ele. "Rockstar North é uma das desenvolvedoras mais talentosas da nossa indústria. Quando falam, todos escutam ... Rockstar faz o que eles querem e quando querem."

    O primeiro trailer do Grand Theft Auto V estreou ontem, confirmando que será ambientado em Los Angeles e contará com aviões, ambientes montanhosos e pobreza como um tema em curso. Recentemente a Rockstar confirmou o Muliplayer no jogo num comunicado à imprensa.

    Nenhuma data de lançamento foi anunciada para quaisquer plataformas.

    Fonte: http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a348948/gta-5-for-summer-2012-launch.html

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:37 am