Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Sega Sammy mostra resultados “fracos” do segundo trimestre

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Sega Sammy mostra resultados “fracos” do segundo trimestre Empty Sega Sammy mostra resultados “fracos” do segundo trimestre

    Mensagem por Fred Qui Nov 03, 2011 6:19 pm

    Sega Sammy mostra resultados “fracos” do segundo trimestre Original_pic

    A Sega Sammy, companhia responsável pelas marcas SEGA e Sammy, postou os resultados relacionados aos últimos seis meses, mostrando uma queda de 13% em relação ao mesmo período do ano passado. A própria SEGA comentou que os problemas devem-se ao “fraco” mercado internacional, assim como às baixas vendas.

    Dos três principais títulos publicados pela SEGA no início de seu ano fiscal, o que melhor se saiu foi Capitain America: Super Soldier, com 450.000 cópias vendidas. Já Rise of Nightmares, um título de horror exclusivo para Kinect, alcançou apenas 200.000 unidades vendidas, assim como o gerenciador de futebol Skatsuku 7 Euro Plus, exclusivo para o Japão.

    A SEGA tinha planejado nove jogos para o 3DS, mas apenas dois foram lançados, reunindo somente 30.000 unidades juntas. No geral, a Sega Sammy alcançou ¥152,6 bilhões em vendas, uma queda de 29,9% em relação ao ano passado, mas, mesmo assim, acima das previsões da companhia. Em relação aos lucros, a empresa conseguiu ¥3,9 bilhões, resultando em uma queda de 84% em relação ao último ano.

    Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/19704-sega-sammy-mostra-resultados-fracos-do-segundo-trimestre

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:58 pm