Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Saiba um pouco mais de Tom Clancy's Raibow 6: Patriots, e sua primeira gameplay

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Saiba um pouco mais de Tom Clancy's Raibow 6: Patriots, e sua primeira gameplay Empty Saiba um pouco mais de Tom Clancy's Raibow 6: Patriots, e sua primeira gameplay

    Mensagem por Fred Qui Nov 03, 2011 2:44 pm

    Saiba um pouco mais de Tom Clancy's Raibow 6: Patriots, e sua primeira gameplay Rainbow6patriots610ad

    A Game Informer revelou que a sua capa de Dezembro será de Rainbow 6 Patriots que é considerada pela Ubisoft um novo caminho tomado pela franquia. O Novo jogo será focado na cidade de Nova Yorque, com uma abordagem diferente das anteriores. Uma abordagem mais emocional de cada um dos personagens , relatando um pouco dos seus cotidianos..

    Ao olhar para Rainbow 6 Patriots podemos ver a profundidade em cada um dos personagens, eles se emocionam, ficam sem esperança, nervosos. Patriots não terá nada em comum com os shooters atuais, o game tentará reproduzir algo diferente que em filmes e games sobre o terrorismo. A Visão do jogador referente ao terrorismo não será mais a mesma.

    Além de tudo isso o game está sendo produzido pela Ubisoft Montreal, com parceria da Ubisoft Toronto(Splinter Cell 6) e também pelo estúdio responsável por Tom Clancy's Ghost Recon Future Soldier.
    A Game Informer revelou também uma gameplay que foi usada anteriormente só para termos uma idéia de como será, simplesmente fantástico.

    Escolhas morais faram parte do jogo, por exemplo: Em um momento um de seus homens está repleto de bombas pelo corpo, o jogador deverá escolher entre a vida dele, ou a dos civis.

    A gameplay só pode ser vista pelo site da Game Informer (detalhe isso é só uma demostração de como ele será):

    http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2011/11/03/introducing-rainbow-6-patriots.aspx

    Spoiler:

    Fonte: http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2011/11/03/introducing-rainbow-6-patriots.aspx

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:52 pm