Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Arcana Heart 3 (Arcade)

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Arcana Heart 3 (Arcade) Empty Arcana Heart 3 (Arcade)

    Mensagem por Fred Sex Set 30, 2011 6:18 pm

    Arcana Heart 3 (Arcade) Ah3logo

    Arcana Heart 3 é um jogo de luta 2D desenvolvido pela Examu Inc. (antiga Yuki Enterprise). É a terceira entrada da série Arcana Heart, seguindo os eventos depois do Arcana Heart 2. O jogo começou a ter loc tests no Japão no final de 2009 e foi oficialmente lançado em Dezembro de 2009.

    A história do jogo acontece em um futuro ficcional e fantasioso do Japão. No jogo anterior, uma distorção dimencional aconteceu na região de Kanto, causado pela Angelia Avallone. Esse evento é conhecido como "O Grande Incidente de Kanto". As Instituições Internacionais do Espirito santo sofreram muito depois do incidente, mas a restauração tinha começado e por volta de 2 meses se passaram.

    Dessa vez, uma família recebeu assistência técnica durante a guerra na Europa. Agora, essa familia criou o instituto "Drexler" para continuar suas atividades ao redor do mundo.A instituição Drexler estava escondida no Japão. A Europa Ocidental foi devastada pelo escritório do Espirito Santo, liderado pela Mildred que foi derrotada. O Braço oeste da Agencia do Espirito Santo teve de ser completamente reconstrida. Pouco tempo depois, um grande número de distorções dimencionais foram observadas no Japão. "Drexler" é um pequeno e incomum com sua autoridade nos bastidores. O Japão embarcou em uma convergencia com o Espirito Santo para ganhar o controle da situação. Eles estão olhando de perto para uma area no Japão que educa várias "donzelas". Uma "Donzela" começou suas atividades no braço em Rosenberg. Essa novata ganhou a habilidade de uma "donzela". Com a autoridade recebida do Drexler, uma ordem maior foi dada para todo o Japão por seis dias.

    Arcana Heart 3 continua com o uso dos Arcanas, ou seres celestiais baseado nos personagens do Tarot. Cada um deles tem poderes unicos, para aumentar as habilidades de 23 garotas. O jogo adiciona um Force Gauge ao sistema de luta. Quando cheio, o Force Gauge permite que o jogador faça um Extend Force, parecido com o Arcana Burst dos jogos anteriores. O jogo também adiciona um "Simple Mode", que simplifica os controles para um botão pra cada função: um botão para ataques normais, um botão para ataques especiais, um botão pra movimentar o arcana e um botão para o Homing Dash.

    Algumas imagens rodando no meu PC

    Spoiler:


    Última edição por Fred em Sex Set 30, 2011 6:43 pm, editado 4 vez(es)
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Arcana Heart 3 (Arcade) Empty Re: Arcana Heart 3 (Arcade)

    Mensagem por Fred Sex Set 30, 2011 6:28 pm

    I. Controles

    Arcana Heart 3 é um jogo de cinco botões, consistindo em A, B, C, D e E. No layout de seis botões nos controles arcade, A, B e C estão na fileira de cima, enquanto D e E estão na fileira de baixo. O botão do meio não é mapeado. Para melhor entendimento, aqui está esta imagem:

    Arcana Heart 3 (Arcade) Efdpv

    É um layout típico dos outros jogos do gênero, chamado de "jogos de anime". Os primeiros três botões correspondem aos ataque fracos, médios e fortes. O botão D é usado para ataques de movimento e o botão E é usado para comandos de Arcana e também para o "Arcana Attack" (meio parecido com o focus attack do SF4, mas o charge máximo dá wallslam). Esse esquema de quatro ataques é até confuso para várias pessoas, que vieram de outros jogos, principalmente para quem jogava no "layout de boteco" do KOF. Para aqueles que jogavam f-games com três ataques (Marvel 3, MB, etc.), reacostumar é necessário, para usar o botão E, desde que é usado frequentemente. Para quem joga no pad, depende da preferência pessoal, mas mapeando o D nos "triggers"(Ls e Rs do PS por exemplo) e deixando os outros ataques nos quatro botões principais do pad pode ser o ideal.

    Desde que não tenha um layout padrão para pad e com o advento dos console, sendo novo padrão para os torneios, o pad está sendo mais comum e aceito para jogos de luta. Então use o que for ótimo para você.

    II. Movimento

    Movimento deve ser o primeiro conceito para alguém que quer jogar AH em um nível decente, simplesmente porque há várias maneiras de mover no jogo e a tela é enorme. Em adição as opções padrões da maioria dos f-games modernos - walking, dashing e backdashing - AH tem escolhas de movimento adicionais dados aos outros "anime fighters", nomeados como airdashes e double jumps. Entretanto, AH tem a escolha adicional do Homing, que abre dezenas de possibilidades. O botão de Homing é usado para fugir de pressão, desafiar blockstrings, aproximar do oponente, aplicar pressão, executar combos, entre outros. Nos guias futuros, haverá uma explicação mais detalhada do Homing, mas agora, tenha em mente que as partidas de AH (pelo menos em alto nível) são tipicamente rápidas e tem muita ação aérea, enquanto ainda requer bom controle de espaço e conhecimento de situação para vencer.

    III. Fluxo de jogo

    O Homing literalmente permite você a voar para o oponente, independente de onde você está na tela. Por causa disso, o "neutro" é bem diferente dos outros jogos. Mid-screen é, de fato, ainda válido para várias personagens para aplicar pressão, e mesmo em full-screen, tem opções de pressão específicas de arcanas e de certas personagens. Há outras versões de homing, que aumenta sua velocidade, ou métodos para alterar sua trajetória para aproximar num ângulo melhor ou para sua aproximação. Combinado com a presença de guard cancels, permite você a fugir de blockstrings e o clash system (usado nos jogos da ASW) "nulifica" ataques simultâneos, que deveriam ser inescapáveis, fazendo com quê você tome bait ou seja desafiado. Uma pequena pressão é garantida, dando certeza que ambos os jogadores devem estar focados na partida em um certo tempo.

    IV. Barras

    O sistema de barras do AH3 é um pouco confuso, mas é fácil de entender e de administrar, comparado aos jogos anteriores. Sua barra de super e de homing não estão mais separadas, então, há uma barra de três gauges, chamado Arcana Gauge, para ambos supers e homing cancels. Usando homing, não cancelando um golpe, não custa mais a barra, que é uma grande parte do porque que AH3 é mais rápido que suas predecessores, que permite liberdade de movimento sem precisar conservar barras para combos. E sua Arcana Gauge se regenera depois de usar no homing cancel e/ou super. Parece fácil, mas sua barra não se regenera sozinha a não ser que encha normalmente a sua barra, significando que se usar constantemente homing cancels, guard cancels e supers, você ficará com recursos limitados enquanto outros administram o uso. AH3 combina com o Arcana Burst, que permite a escapar de combos, usando a barra de extend force, fornecendo opções extras de ataque. Integrando essas duas mecânicas em uma só barra, força você a escolher para escapar de um combo, que pode levar a um momentum, sacrificando opções de ataque ou encarar o oponente enquanto espera a chance de utilizar essas opções ditas. Futuros guias vão mais especificadamente a fundo sobre a administração de barra, dependendo do arcana e do seu estilo pessoal de jogo.

    V. Escolha de Personagens

    Então, agora que você finalmente está preparado, vem a parte mais difícil do processo: esolher a sua personagem principal. Enquanto AH é definitivamente um jogo ofensivo, os outros aquétipos de f-games estão aí: "shotos", powerhouses, grapplers, pixies, zoners e mas. Há no total, 529 possíveis combinações de personagem, sendo 23 personagens e 23 arcanas. É claro que nem toda combinação é viável, desde que haja arcanas não tão ótimas e algumas personagens trabalham melhor somente com algumas escolhas. A primeira coisa para lembrar, é simplesmente pegar sua personagem e não um arcana. Selecionar sua personagem apela-se primeiro as suas sensibilidades pessoas, e mais tarde, selecionar um arcana para compensar as fraquezas da personagem ou complementar seu estilo de jogo.

    Este é o fim do guia de introdução do AH3. Fiquem ligados para as próximas traduções dos guias sobre a mecânicas e conceitos do jogo.
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Arcana Heart 3 (Arcade) Empty Re: Arcana Heart 3 (Arcade)

    Mensagem por Fred Sex Set 30, 2011 6:44 pm

    http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/890-Arcana-Heart-3-Introdu%C3%A7%C3%A3o-Geral

    Conteúdo patrocinado


    Arcana Heart 3 (Arcade) Empty Re: Arcana Heart 3 (Arcade)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:33 am