Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Lion Skin Pack deixa o Windows 7 visualmente parecido com o Mac OS X Lion

    badchrono
    badchrono
    LV 9
    LV 9


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Lion Skin Pack deixa o Windows 7 visualmente parecido com o Mac OS X Lion Empty Lion Skin Pack deixa o Windows 7 visualmente parecido com o Mac OS X Lion

    Mensagem por badchrono Sáb Abr 23, 2011 9:26 pm

    Lion Skin Pack deixa o Windows 7 visualmente parecido com o Mac OS X Lion Lionskinpack500x400

    Ver imagem em tamanho real, clique aqui.

    Lion Skin Pack é um pacote de transformação gratuito, deixa o seu pc com Windows 7 visualmente idêntico ao Mac OS X Lion, próxima versão do sistema operacional da Apple.

    O arquivo, criado por um membro do DeviantART identificado como hameddanger, tem 30,6 MB e contempla praticamente todas as áreas do sistema, da tela de login ao Internet Explorer, passando pela decoração das janelas, papéis de parede e até a inclusão de elementos inexistentes no ambiente Windows por padrão, como a Dock. Obviamente, além do pacote em si, outros programas devem ser instalados (todos listados na página oficial).

    Segundo o autor, o Lion Skin Pack pode ser instalado em versões 32 e 64 bits do Windows 7, embora “funcione melhor” na primeira. Ele não interfere no idioma do sistema, o que significa que pode ser usado nos Windows 7 em português brasileiro sem causar prejuízos ao idioma.

    Faça o download do pacote, clicando em Lion Skin Pack.

    Fonte: http://www.winajuda.com/downloads/lion-skin-pack-windows-7.html

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:03 am