Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Produtor explica ausência de Mega Man em MVC3

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Produtor explica ausência de Mega Man em MVC3 Empty Produtor explica ausência de Mega Man em MVC3

    Mensagem por Fred Qua Jan 26, 2011 7:51 am

    Produtor explica ausência de Mega Man em MVC3

    Produtor explica ausência de Mega Man em MVC3 Mvc304

    No que diz respeito a perguntas a respeito de personagens não anunciados para Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, uma das que mais vejo pelos sites relacionados é: Porque não temos Mega Man?

    E para responder essa pergunta, ninguem melhor que o próprio produtor do título, que revelou em uma recente entrevista que o simpático personagem não foi deixado de lado. Confiram a declaração:

    “Nós tinhamos reservado um lugar para Mega Man no título, ou melhor dizendo, tinhamos um lugar para um personagem da série. Entretanto, como se tratava de um jogo de luta, a adaptação encontrou alguns problemas.”

    “Se fossemos colocar Mega Man no jogo, ele teria que ter uma série de movimentos extras, e assim teriamos que recriar o personagem quase que completamente, assim decidimos que Zero tinha uma melhor lista de movimentos já existentes.”

    Entretanto, os fãs defensores da presença do simpático robo azul não precisam se preocupar: O Produtor Ryota Niitsuma garantiu que Mega Man será de fato lançado em um futuro pacote DLC.

    Fonte: www.fliperamablog.pop.com.br

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:50 am