Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Apple critica tablets 'pequenos' e Android

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Apple critica tablets 'pequenos' e Android Empty Apple critica tablets 'pequenos' e Android

    Mensagem por Fred Qua Jan 19, 2011 10:37 am

    Apple critica tablets 'pequenos' e Android

    Durante a conferência em que a empresa apresentou seu lucro recorde no quarto trimestre de 2010, Tim Cook, representante da empresa, fez críticas não só aos atuais concorrentes da empresa no mercado de tablets, como aos futuros também.

    Apple critica tablets 'pequenos' e Android Timcook
    Tim Cook, que assumirá novamente o posto de Steve Jobs na Apple

    Reiterando às críticas de Steve Jobs contra os tablets de sete polegadas, ele disse que eles são bizarros e não oferecem ameaça ao iPad.
    "Na variedade de produtos que circulam hoje, o sistema operacional não foi desenhado para um Tablet, mas o Google diz isto", disse Cook. "Então você acaba tendo um tablet de tamanho menos que o razoável, ou um que não oferece uma experiência real de tablet. É um smartphone aumentado; é um produto bizarro ao nosso ver. É isso que estão vendendo hoje. Se a você fizer um lado-a-lado com o iPad, um enorme percentual de pessoas escolheria o iPad, não temos preocupações com isso."

    O executivo também desmereceu os tablets com Windows. Para ele, os modelos atuais são "grandes, pesados e caros", com "pouca duração de bateria." Ele ainda afirma que eles precisam de um teclado ou uma stylus para teclar e são irrelevantes no mercado. "Do nosso ponto de vista e a partir do que vimos, as pessoas não estão interessadas neles", disse.

    Apesar de não comentar o próximo iPad, o executivo ressaltou que a Apple não vai ficar parada esperando os concorrentes se aproximarem. "Nós temos uma grande vantagem por termos largado primeiro," disse. "Estamos muito, muito confiantes que conseguiremos combater qualquer um".

    Fonte: http://www.adrenaline.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:47 am