Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Tablets Android e Windows não concorrem com iPad, diz substituto de Jobs

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Tablets Android e Windows não concorrem com iPad, diz substituto de Jobs Empty Tablets Android e Windows não concorrem com iPad, diz substituto de Jobs

    Mensagem por Fred Qua Jan 19, 2011 9:55 am

    Tablets Android e Windows não concorrem com iPad, diz substituto de Jobs

    Tablets Android e Windows não concorrem com iPad, diz substituto de Jobs Timcook

    A Apple pode não ter saído na frente na corrida dos tablets, considerando que outras empresas tentaram emplacar esse formato de computação móvel no passado. A empresa da maçã, porém, garantiu seu lugar ao sol com o iPad, o que deu nova luz aos seus concorrentes para que tentassem de novo. De acordo com Tim Cook, que assumiu o cargo de CEO interino da Apple na ausência de Steve Jobs, eles não estão se esforçando o bastante.

    A declaração foi feita durante o anúncio da receita da Apple ontem, e Cook não mediu palavras para alfinetar a concorrência. O COO da Apple separou os tablets concorrentes em dois grupos: os baseados em Windows e Androids. Sobre os primeiros, ele disse que “são grandes, pesados, caros, precisam de um teclado ou caneta stylus e também não têm uma vida de bateria muito longa”. Já sobre os Androids, Cook destacou que “o tamanho de tablets oferecido é menos do que razoável e que nem é uma experiência de tablet, mas sim de um smartphone aumentado”, algo que ele chamou de “um produto bizarro”.

    Cook continuou dizendo que “se você fizer uma comparação [de tablets] lado-a-lado com um iPad, uma grande porcentagem vai escolher o iPad” e que “não temos com o que nos preocupar”.

    Seria isso tudo arrogância ou apenas uma visão realista? Eu acho que isso pode ser decidido extensamente debatido nos comentários. Fight!

    Fonte: http://tecnoblog.net

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:01 pm