Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Crytek: Kingdoms vai levar a 360 ao limite

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Crytek: Kingdoms vai levar a 360 ao limite Empty Crytek: Kingdoms vai levar a 360 ao limite

    Mensagem por Fred Ter Jan 18, 2011 10:18 am

    Crytek: Kingdoms vai levar a 360 ao limite

    Crytek: Kingdoms vai levar a 360 ao limite Ce3ks

    Desde o seu anúncio na E3 do ano passado que Kingdoms, um exclusivo da Crytek para a Xbox 360, despertou muito interesse nos possuidores da consola. Mas até agora, o que se sabe acerca do título é praticamente zero.

    O CVG tentou obter detalhes sobre o título, porém, Cevat Yerli, CEO da Crytek, disse que não podia falar sobre o jogo naquele momento, só talvez na E3.

    Ainda assim, Yerli falou um pouco sobre a experiência que Kingdoms vai transmitir e como vai levar a Xbox 360 ao limite.

    "Como uma companhia não podemos apenas fazer shooters, precisamos de criar genuinamente novas formas de entretenimento e experiências interactivas, penso que Kingdoms é uma nova forma de experiência de entretenimento interactiva," disse Yerli.

    "Trabalhar com a Microsoft permite-nos fazer algo realmente novo e espectacular na nossa perspectiva, e da perspectiva dos jogadores, penso que eles terão uma experiência muito diferente com Kingdoms."

    O objectivo da Crytek neste momento é encontrar novas experiências e tipos de jogos que os jogadores querem experimentar, mesmo que o género ainda não exista.

    Yerli conclui dizendo que "quando estás a gastar um orçamento de vários milhões só na Xbox 360, a equipa vai estar apta para alcançar os últimos dois ou três porcento que restam na consola. Mas penso que esses dois ou três porcento vão fazer a diferença entre a noite e o dia, algo que não podes alcançar quando estás em multiplaformas."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:47 pm