Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Miyamoto: Jogos do 3DS não precisam ser em 3D

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Miyamoto: Jogos do 3DS não precisam ser em 3D Empty Miyamoto: Jogos do 3DS não precisam ser em 3D

    Mensagem por Fred Dom Jan 16, 2011 10:36 pm

    Miyamoto: Jogos do 3DS não precisam ser em 3D

    Miyamoto: Jogos do 3DS não precisam ser em 3D Miyamoto3ds

    Segundo o mestre Shigeru Miyamoto, o Nintendo 3DS não terá apenas jogos em 3D, e esse recurso será apenas para quem quiser usufruir dele. No seu último quadro “Iwata Asks” (onde o presidente Satoru Iwata entrevista os executivos no site da Nintendo), Miyamoto diz que o 3DS será compatível com sistemas anteriores do DS, e serão reproduzidos em modo 2D.

    “Haverão jogos específicos para o 3Ds, mas se eles serão em 3D ou não, é basicamente uma decisão de seus criadores, e de quanto será usada a tela de toque em seus jogos. Nós pensamos que isso seria o melhor para os desenvolvedores, tanto quanto para os jogadores, que eles pudessem fazer o que quiser, dependendo do software, ter imagens pulando um pouquinho na tela ou jogos totalmente em 3D”.

    Miyamoto: Jogos do 3DS não precisam ser em 3D Nintendodsi

    Logo, o uso do 3D nos jogos do 3DS ficará por conta de cada desenvolvedor, que vai decidir o quanto do efeito 3D vai desejar incluir em seus projetos. Vale lembrar que para efeitos de performance, o 3D ativado reduz a taxa de quadros de 60 para 30 fps, então é provável que haja alguns títulos apenas em 2D para um melhor desempenho.

    Fonte: http://www.fliperamablog.pop.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:03 am