Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Sony diz que atualização acabará com nova vulnerabilidade do PS3

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Sony diz que atualização acabará com nova vulnerabilidade do PS3 Empty Sony diz que atualização acabará com nova vulnerabilidade do PS3

    Mensagem por Fred Dom Jan 16, 2011 10:38 am

    Sony diz que atualização acabará com nova vulnerabilidade do PS3

    Sony diz que atualização acabará com nova vulnerabilidade do PS3 Deppsparrowy

    Empresa prepara atualização de software, mas hacker responsável pelo "destravamento" diz que única solução é um novo hardware.
    A fabricante japonesa Sony afirmou que planeja um ataque contra a brecha de segurança do PS3 descoberta nesta semana por hackers, segundo informações do site Eurogamer.

    No início desta semana, o PlayStation 3 foi alvo de hackers que, utilizando um firmware modificado, conseguiram rodar seus próprios programas no console, famoso pela segurança.

    Após ficar em silêncio sobre o assunto por alguns dias, a companhia japonesa se pronunciou ao site Edge e afirmou que trabalha em um plano para reforçar seu console atingido.

    “Estamos cientes e de olho nisso”, disse um porta-voz da Sony sobre o hack. “Vamos consertar os problemas por meio de atualizações de sistemas, mas como essa é uma questão de segurança, não podemos fornecer mais detalhes.”

    No entanto, como publicado pela Eurogamer, um dos hackers responsáveis pela ação acredita que não será tão fácil assim. Em entrevista para a rede inglesa BBC, o programador anônimo afirmou que “o console todo está comprometido – não há como recuperar isso”.

    “A única maneira de consertar isso é com o lançamento de um novo hardware”, disse. “A Sony terá de aceitar isso.”

    Fonte: http://idgnow.uol.com.br

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:20 am