Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Nem todos os jogos do 3DS terão efeito 3D

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Nem todos os jogos do 3DS terão efeito 3D Empty Nem todos os jogos do 3DS terão efeito 3D

    Mensagem por Fred Sáb Jan 15, 2011 8:10 am

    Nem todos os jogos do 3DS terão efeito 3D
    De acordo com o principal designer da empresa, Shigeru Miyamoto, quem escolhe se o jogo terá 3D ou não são as produtoras

    Nem todos os jogos do 3DS terão efeito 3D 20110111020739

    O principal designer de jogos da Nintendo, Shigeru Miyamoto – criador de personagens como Zelda, Mario e Donkey Kong – explicou que nem todos os jogos de 3DS terão o efeito 3D: "Quem escolhe se os jogos serão em 3D ou não são as produtoras, assim como era com o touch screen do Nintendo DS", afirmou Miyamoto.
    De início, serão poucas as produtoras que desenvolverão jogos em 3D, já que esta é uma mudança drástica para as fabricantes. "Pedir, de repente, para que todas as produtoras criem apenas jogos em 3D exclusivos para 3DS seria, realmente, criar um obstáculo para ambos os lados", completou o designer.
    A Nintendo pensa em deixar mais opções para os desenvolvedores, possivelmente para quebrar os ditos "obstáculos" e aumentar o número de títulos para o portátil. Sendo assim, não é certeza que todas as produtoras escolherão fazer jogos que usufruam da funcionalidade.
    O Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro. Em outros países, o console está previsto para chegar em março.

    Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:28 am