Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Aplicativo transfere dados de celular com Windows para Android

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Aplicativo transfere dados de celular com Windows para Android Empty Aplicativo transfere dados de celular com Windows para Android

    Mensagem por Fred Sáb Jan 15, 2011 6:10 am

    Aplicativo transfere dados de celular com Windows para Android

    Plataforma grava os dados "na nuvem" ou no cartão de memória para recuperação em um novo aparelho Android

    Aplicativo transfere dados de celular com Windows para Android Getd

    ReduzirNormalAumentarImprimirUm novo aplicativo para a plataforma Android pretende ajudar a migração de dados de outros smartphones com sistemas Windows Mobile e Symbian. Chamada SPB Migration Tool, ela grava os dados "na nuvem" ou no cartão de memória para recuperação em um novo aparelho Android.

    Segundo a desenvolvedora do Migration Tool, o aplicativo copia o histórico de chamadas, mensagens de texto, contatos e favoritos para o novo smartphone. Dois modos de transferência de dados são possíveis: via cartão microSD (inserido no antigo e no novo telefone) ou pela internet, com gravação das informações em um servidor da SPB. Os dados são protegidos e apagados do servidor após 12 horas, para garantir a privacidade do usuário.

    O SPB Migration Tool custa US$ 9,95 no Android Market. O site http://mgrt.spb.com ajuda na migração de dados e instalação do aplicativo no celular antigo, que pode rodar Windows Mobile 5 ou superior e Symbian S60 3a edição. O novo aparelho Android precisa rodar a versão 2.1 ou superior do sistema.

    Fonte: http://tecnologia.terra.com.br

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:04 am