É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    X-Men - Mutant Apocalypse - Snes

    Compartilhe
    avatar
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 36
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    X-Men - Mutant Apocalypse - Snes

    Mensagem por Fred em Sex Out 22, 2010 7:46 am

    X-Men: Mutant Apocalypse - SNES (1994)


    História
    A ilha de Genosha é conhecida intergalactilamente por escravizar mutantes. Por trás deste ato "desumano" está Apocalipse, o nojento. Logo ao desembarcarem na ilha, Xavier dá as ordens ao grupo. Missões separadas para cada herói. Wolverine se encarrega da fábrica de sentinelas(robôs programados para matar mutantes), Gambit faz uma "limpeza" no porto e assim por diante.

    Sobre o jogo
    Este é o primeiro de dois beat-em-ups "estilo final fight", baseados em quadrinhos e criados pela Capcom para SNES, apesar do estilo são bem diferentes de Final Fight. Ambos tem super heróis Marvel. Ambos são no estilo plataforma.

    Wolverine
    Wolverine tem garras metálicas que são usadas para se agarrar nas paredes e bater/cortar os adversários. Ele tem a capacidade de se curar, mas é tão propenso a levar danos como qualquer outro personagem selecionável.

    Ciclopes
    Ciclope pode disparar um feixe de laser de seus olhos, usa a viseira a prova de laser para evitar que destrua coisas que não precisam ser destruídas. Por que os vilões não fazem escudos ou algo do mesmo material da viseira? Eu não tenho idéia.

    Beast "Fera no brasil"
    Beast é algum tipo de cara antropomórfica "semelhante ao homem quanto a forma" que tem a pele azul. Ele usa cuecas como um super traje. Seu super poder parece ser a de que ele pode andar no teto. Se eu fosse um super-vilão esse seria o meu herói que impediria o meu plano de dominar o mundo. "Até que enfim! O mundo é meu! Enquanto alguém não aparecer e começar a andar no teto!"

    Psylocke
    Como seria de esperar, Psylocke é bastante popular entre os fanboys de X-Men. Ela usa telecinese, telepatia, usa uma adaga psiônica para lutar. Ela também não está completamente vestida.

    Gambit
    Gambit possue a capacidade de carregar objetos com energia cinética e basicamente, fazê-los explodir. Luta com um bastão e joga cartas explosivas.

    Cada um dos cinco tem suas habilidades e poderes especiais. Cyclops e seus raios óticos, Wolverine com suas garras de adamantium, Psylocke lutando com a faca psiônica, Beast misturando força e equilíbrio e, finalmente, Gambit que manipula com destreza o bastão e suas cartas.

    Intrudução ao jogo

    No início, cada um dos cinco personagens tem seu próprio nível. Após serem concluídos, outros níveis se tornam disponíveis. O controle dos personagens é destaque no jogo, com comandos simples, bem ao estilo de street fighter. O estilo plataforma foi a escolha perfeita para o título, o problema é que em algumas fases, justamente o cenário deixa o jogo chato e cançativo. O sexto nível é um dos piores, onde você é perseguido pela lava.
    Não há multiplayer. Recomendado para quem é fã de X-Men.

    Inimigos
    Os chefes por ordem: Apocalipse, Omega Red, Juggernaut e Magneto.

    Fabricante: Capcom
    Gênero: Ação
    Ano de lançamento: 1995

    Pontos positivos
    Jogabilidade precisa e diversificada.

    Pontos negativos
    Dificuldade exagerada em alguns cenários
    Não existe multiplayer

    Gameplay