É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Dudley - Guia

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 37
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Dudley - Guia Empty Dudley - Guia

    Mensagem por Fred em Ter Nov 06, 2012 3:38 pm

    Dudley - Guia Dudley10

    Este guia é dedicado à todos os fãs do carismático e estiloso boxeador.

    Navegue para:

    Índice
    Básicos
    Combos
    Trials e Frame Data
    Match-ups
    Créditos


    _________________________________________________________
    Dudley - Guia Luci1 Dudley - Guia Shikira
    Canal de vídeos do forum
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 37
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Dudley - Guia Empty Re: Dudley - Guia

    Mensagem por Fred em Ter Nov 06, 2012 3:41 pm

    Dudley


    Dudley tem muito life (stamina) e muita resistência ao Stun*, seu ponto forte é o dano alto de alguns golpes e mix-ups em um jogo ofensivo. Apesar disso, seus target combos tiram pouco, mas muitos derrubam e isso é muito bom para iniciar uma onda de mix-ups com catadas, overheads/golpes baixos e cross-ups. Seu ponto fraco é uma luta contra personagens que controlam bem o espaço, ou que são muito mais fortes no corpo-a-corpo como Zangief ou T. Hawk. Mas para isso há o alto-stun e life para ajudar.

    Seu pulo é baixo se comparado a outros personagens, e seus golpes aéreos tem muitas funcionalidades, podem servir de anti-air, como um "God's hand" com j.Dudley - Guia HPunch, e uma voadora de hitbox interessante é j.Dudley - Guia MKick, parecido, mas não tão roubado, com o j.mp de Sagat no SF4.

    Stamina = 1050
    Stun = 1050


    Unique Attacks

    Os unique attacks de Dudley são ótimos porque a maioria deles avança com hitbox ativos.

    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia LPunch - Slipping Jab (NOVO!)

    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia MPunch - Stomach Blow (ótimo golpe)

    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia MKick- Kidney Blow (grande vantagem de frames)
    - pode ser confirmado se você apertar duas vezes, finalizando com Dudley - Guia HPunch

    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia HPunch - Step Straight (grande alcance, mas lento, cancelável em focus)

    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia HKick - Dart Shot - Overhead



    Especiais

    Dudley - Guia Dp + Dudley - Guia Punch - Jet Uppercut (Dragon Punch)

    Se trocar hit, é possível dar um dash e outro Jet Upperct, Dash Upper direto, dash e Corkscrew Cross (CSC) e etc.
    Danos: 120, 140, 160 e 180 (ex) - Trade follow-ups

    Obs: clique no spoiler para assistir

    Spoiler:

    Dudley - Guia Qcf + Dudley - Guia Punch - Machine Gun Blow
    O fraco parece muito safe, médio e fortes não.
    Danos: 90, 120, 130, 120 (EX). O EX deixa em Juggle, podendo ser aplicado dash e Ultra (CSC).


    Dudley - Guia Hcb + Dudley - Guia Kick - Short Swing Blow
    Danos: 120, 140, 160, 150 (EX). O EX é safe e deixa o oponente em Juggle.

    Dudley - Guia Hold%20Down%20Up + Dudley - Guia Kick - Thunderbolt
    Muito bom para pegar defesa agachada nas costas, como a bundada do E. Honda. É seguro se usado com um FADC para trás no mesmo esquema do flash kick.
    *Chip damage alto.

    Dudley - Guia Hcf + Dudley - Guia Kick - Duck - Follow-ups...
    --Dudley - Guia Punch - Ducking Straight*
    --Dudley - Guia Kick - Ducking Upper*
    *São armor breaking.
    Duck passa por baixo de magias. Para ativar o direto ou o upper, é preciso apertar o botão no início do movimento. Duck Straight é relativamente seguro por quebrar focus e armor, mas Duck Upper não. Use o Duck Straight bastante contra personagens de magia.

    Dudley - Guia Hcb + Dudley - Guia Punch - Cross Counter
    Alto dano, não defende golpes baixos. TOMA DANO COMO NO THIRD STRIKE
    Ótimo para ser usado com Dudley - Guia HPunch nos golpes que te deixam no zero a zero de frames, como Machine Gun Blow médio e target combos que começa com overhead, mas arriscado. Experimente usar contra focus lvl 2 ou 3 ou logo após ter 1 hit de um poke qualquer bloqueado por um focus, ou com focus-dash back e adiantando um ataque, como um Messiah Kick, Tatsumaki ou voadora.
    --+Dudley - Guia LPunch - startup 3, ativos 68, recovery 21
    --+Dudley - Guia MPunch - startup 3, ativos 49, recovery 21
    --+Dudley - Guia HPunch - startup 3, ativos 29, recovery 21

    Dudley - Guia Custom_1266119316221_450px-dudleysfiii2nd
    Não é um golpe especial nem taunt... mas vai ficar por aqui...

    Dudley - Guia Down + Dudley - Guia HPunch + Dudley - Guia HKick - Victory Rose
    A rosa não dá dano no Super como dava no 3S, mas pode parar um oponente pulando, dando algum golpe e etc. Tem uso tático. É muito mais que um taunt. É teleguiada e dificilmente o oponente pode escapar sem defender se usada de perto. Se usada de longe, há tempo para escapar com um dash para frente ou para trás.



    Super e Ultras

    Super:

    Dudley - Guia QcfX2 + Dudley - Guia Punch - Rocket Upper (Super Dragon Punch)
    350 de dano. Bom finalizador, levando em conta o fato de poder ser usado após qualquer juggle.


    Ultra I — Rolling Thunder
    Dudley - Guia QcfX2 + Dudley - Guia 3xKick
    Atravessa projéteis. Seu ultra de escolha quando enfrentando personagens de magia. Faz toda a diferença
    500 de dano


    Ultra II - Corkscrew Cross
    Dudley - Guia QcfX2 + Dudley - Guia 3xPunch
    Seu ultra para acertar após combos. Dificilmente pega inteiro.
    400 de dano se pegar inteiro, após combos, derá um dano muito reduzido.



    Target Combos
    Atenção para os target que permitem ser finalizados em um golpe especial que deixa em Juggle e pode ser emendado com um ultra logo em seguida, identificados pelo *asterisco*.


    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia LPunch,Dudley - Guia MPunch


    Dudley - Guia Down + Dudley - Guia LKick,Dudley - Guia MKick*


    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia HKick,Dudley - Guia MKick - Começa com um overhead, mas te deixa depois sem vantagem de frames.


    Dudley - Guia LPunch,Dudley - Guia MPunch,Dudley - Guia MKick*


    Dudley - Guia MPunch,Dudley - Guia MKick,Dudley - Guia HPunch (igual ao próximo)


    Dudley - Guia Right + Dudley - Guia MKick,Dudley - Guia MKick,Dudley - Guia HPunch (jogam longe)


    Dudley - Guia Down + Dudley - Guia LKick,Dudley - Guia Down + Dudley - Guia MPunch,Dudley - Guia Down + Dudley - Guia HPunch


    Dudley - Guia MKick,Dudley - Guia HKick,Dudley - Guia HPunch*


    Dudley - Guia LKick,Dudley - Guia MKick,Dudley - Guia MPunch,Dudley - Guia HPunch


    Última edição por Fred em Sex Nov 09, 2012 6:43 am, editado 5 vez(es)


    _________________________________________________________
    Dudley - Guia Luci1 Dudley - Guia Shikira
    Canal de vídeos do forum
    Fred
    Fred
    Admin
    Admin

    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 37
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Dudley - Guia Empty Re: Dudley - Guia

    Mensagem por Fred em Qua Nov 07, 2012 4:18 pm

    Reservado


    Frame Data


    _________________________________________________________
    Dudley - Guia Luci1 Dudley - Guia Shikira
    Canal de vídeos do forum

    Conteúdo patrocinado

    Dudley - Guia Empty Re: Dudley - Guia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 20, 2019 5:50 am