Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Tony Hawk's Pro Skater HD terá DLC com fases do terceiro jogo

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Tony Hawk's Pro Skater HD terá DLC com fases do terceiro jogo Empty Tony Hawk's Pro Skater HD terá DLC com fases do terceiro jogo

    Mensagem por Fred Qui maio 17, 2012 7:30 pm

    Tony Hawk's Pro Skater HD terá DLC com fases do terceiro jogo Thpshdtony3

    A página oficial de Tony Hawk's Pro Skater HD no Facebook confirmou que o jogo receberá conteúdo através de download após o lançamento, um DLC com fases de Tony Hawk's Pro Skater 3. E eles querem ajuda dos usuários para escolher quais estágios estarão no pacote.


    Para participar, basta ir na rede social e comentar o post do anúncio, dizendo qual a sua fase preferida do terceiro jogo e explicar o motivo. A Activision, a Robomodo e o próprio atleta Tony Hawk irão utilizar as opiniões dos jogadores para decidirem quais fases refazer.

    Tony Hawk's Pro Skater HD traz versões refeitas em alta definição de várias fases do Tony Hawk's Pro Skater original e sua sequência, Tony Hawk's Pro Skater 2, como WareHouse, Downhill Jam, School e Venice Beach.

    O anúncio de estágios do terceiro jogo como DLC parece concretizar uma ideia que Tony Hawk já havia comentado: Tony Hawk's Pro Skater HD serviria como uma plataforma para lançarem mais conteúdo. Ele chegou a dizer que gostaria de incluir também fases de Tony Hawk's Pro Skater 4.

    Fonte: eurogamer

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:34 pm