Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Playstation Vita tem maior durabilidade da bateria, afirma a revista Edge

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Playstation Vita tem maior durabilidade da bateria, afirma a revista Edge Empty Playstation Vita tem maior durabilidade da bateria, afirma a revista Edge

    Mensagem por Fred Sex Dez 23, 2011 12:36 am

    Playstation Vita tem maior durabilidade da bateria, afirma a revista Edge PS-Vita

    A revista Edge realizou um teste de durabilidade da bateria dos consoles portáteis Playstation Vita e o Nintendo 3Ds, nesse teste, o Vita permaneceu ligado com 3G pelo período de 3h47, já seu concorrente 3Ds permaneceu funcionando pelo período de 2h35.

    A revista Edge realizou um teste de durabilidade da bateria dos consoles portáteis Playstation Vita e o Nintendo 3Ds, nesse teste, o Vita permaneceu ligado com 3G pelo período de 3h47, já seu concorrente 3Ds permaneceu funcionando pelo período de 2h35; vale informar que ambos foram testados nas mesmas condições.

    Já se formos comparar as vendas nos primeiros dias de seus lançamentos, o 3Ds venceu essa batalha, pois alcançou a marca de 371,3 mil unidades vendidas em seus primeiros dias, já o Vita, no mesmo período alcançou a marca de 321,4 mil unidades.

    O Play Vita que chegou ao mercado japonês neste sábado passado, conta com dois controles analógicos, câmeras traseira e dianteira, sensores de movimento e conectividade, onde essa mesma, permite o usuário interagir com os jogos em PS3 e baixar aplicativos de redes sociais como Twitter e Facebook.

    O aparelho da Sony também pode reproduzir músicas, vídeos e tirar fotografias. De acordo com a empresa, o Playstation Vita chegará ao mercado europeu e norte-americano no próximo dia 22 de fevereiro.

    No Japão, o Vita já possui 24 novos títulos, entre eles, Uncharted, Dark Quest e Disgaea 3.

    O PS Vita que vem ao mercado para substituir o PSP, tem como aposta da Sony, avançar no disputado mercado do lazer portátil, sendo assim, a briga entre a Nintendo 3DS e Playstation Vita ainda promete muito e com isso quem ganha é o consumidor.

    Fonte: oficinadanet

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:26 pm