Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Console portátil no formato do controle do Super Nintendo é lançado

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Console portátil no formato do controle do Super Nintendo é lançado Empty Console portátil no formato do controle do Super Nintendo é lançado

    Mensagem por Fred Dom Dez 04, 2011 9:06 am

    Console portátil no formato do controle do Super Nintendo é lançado Supaboy-front-no-cartridge

    Se você sente falta de jogar os clássicos títulos no seu Super Nintendo, a Hyperkin acaba de lançar um console portátil que irá fazer você matar as saudades dos velhos tempos, o SupaBoy Handheld Video Game Console.

    O SupaBoy é um console portátil no formato dos tradicionais controles do Super Nintendo, permitindo que você relembre e se divirta com os jogos de 16 bits isso é claro, se você ainda tiver seus cartuchos guardados. O console é compatível com os cartuchos do Super Nintendo e também do Super Famicom, como ficou conhecido o game no Japão.

    O console possui tela de LCD de 3,5 polegadas, entrada para fone de ouvido e também uma bateria interna com autonomia de 2,5 horas sem precisar recarregar.

    Segundo o Ubergizmo, o SupaBoy também permite que os usuários compartilhem com seus amigos a experiência, pois possui duas entradas compatíveis com os tradicionais controles do SNES. Além disso, o pequeno console também tem entrada de vídeo e áudio, portanto, os usuários podem conectá-lo a uma televisão comum, como se estivessem utilizando o clássico Super Nintendo.

    “O SupaBoy possui um fator nostalgia para os gamers mais velhos que cresceram com o Super Nintendo. No entanto, ao mesmo tempo, ele introduz e apresenta para a nova geração de gamers o tão adorado console”, afirmou ao The Gaming Vault Leo Liang, diretor de vendas da Hyperkin.

    O SupaBoy já está disponível no site oficial da empresa e pode ser adquirido por US$ 79,99.

    Fonte: geek

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:36 pm