Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Wii vendeu 500 mil unidades na Black Friday

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Wii vendeu 500 mil unidades na Black Friday Empty Wii vendeu 500 mil unidades na Black Friday

    Mensagem por Fred Qua Nov 30, 2011 7:59 am

    Wii vendeu 500 mil unidades na Black Friday 1302808493_4

    Embora o Wii esteja se encaminhando para o final do seu ciclo de vida, a chegada do seu sucessor parece não ter impedido que o console da Nintendo tivesse um ótimo desempenho durante a Black Friday e a fabricante afirmou que 500 mil unidades foram vendidas durante o feriado que dá início ao período de festas de fim de ano nos Estados Unidos.

    Além disso, a companhia japonesa ainda registrou números muito bons para o The Legend of Zelda: Skyward Sword e para o 3DS, com o jogo se tornando o capítulo da série com as melhores vendas iniciais, com 535 mil cópias vendidas e o portátil registrando um aumento de 325% em relação a semana que iniciou em 6 de novembro.

    “O que isso permitiu foi que a nossa operação com o Nintendo 3DS em apenas oito meses fosse capaz de ultrapassar o volume de vendas do primeiro ano inteiro do DS e ainda temos o natal pela frente,” declarou Reggie Fils-Aime, presidente da divisão norte-americana da Nintendo.

    As vendas claramente foram impulsionadas pelas promoções realizadas durante a sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças, quando diversos lojistas baixam consideravelmente o preço dos produtos e um Wii poderia ser uma ótima opção para quem queria dar de presente um videogame sem precisar gastar muito.

    Fonte: techtudo

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:27 am