Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    ONM dá recomendação de 93% a Mario Kart 7 em sua análise do jogo

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    ONM dá recomendação de 93% a Mario Kart 7 em sua análise do jogo Empty ONM dá recomendação de 93% a Mario Kart 7 em sua análise do jogo

    Mensagem por Fred Seg Nov 28, 2011 9:03 pm

    ONM dá recomendação de 93% a Mario Kart 7 em sua análise do jogo Mario-Kart-7-logo

    oi publicada hoje no site da Official Nintendo Magazine uma análise do aguardado game de corrida do encanador Mario Kart 7. A revista deu ao game uma recomendação de 93% - equivalente, em uma escala de 0 a 10, a um 9,3 -, enquanto seus predecessores, Mario Kart Wii e Mario Kart DS receberam, respectivamente, 94 e 95%. A ONM destacou em sua análise, principalmente, o modo multiplayer online do jogo, que agradou muito à equipe. Segundo eles, o jogo com pessoas ao redor do globo é o melhor de todos os títulos da série, sendo muito parecido com o de Mario Kart Wii.

    Jogadores podem jogar sozinhos no típico Grand Prix, nos modos de batalha e nos Time Trials mas não há nada comparado a buscar a glória online. Grande parte do sistema de ranking migrou diretamente de Mario Kart Wii, com poucas e sutis diferenças - as corridas têm até 8 jogadores ao invés de 12. Tirar quatro karts não apenas mantém as corridas online sólidas e completamente livre de atrasos (se você está em uma conexão decente, é claro), mas ainda reflete no renovado foco de Mario Kart 7 que é competir e não criar caos nas pistas.

    Na análise, a ONM ainda apontou sua opinião sobre algumas das novidades do novo título, como o modo em primeira pessoa, a personalização dos karts e o uso de asas-delta e hélices submarinas nas corridas.

    Cínicos podem dizer que as sensatas adições como a personalização dos karts, períodos com planador [asas-delta] e a aprimoração das opções online misturam-se com extras menos (as seções embaixo d'água e a visualização em primeira pessoa não podem ser considerados pontos altos da série) para fazê-lo um pouco demasiado familiar. Nós discordamos. O jogo não é uma confusão, apenas uma reafirmação de o que faz essa série ser boa.

    Fonte: reinodocogumelo

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:25 pm