Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Kojima decepcionado com Metal Gear Solid 4

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Kojima decepcionado com Metal Gear Solid 4 Empty Kojima decepcionado com Metal Gear Solid 4

    Mensagem por Fred Sex Nov 25, 2011 11:04 am

    Kojima decepcionado com Metal Gear Solid 4 Metal_gear_solid_4

    Continuam a surgir novas informações sobre a longa entrevista que a Revista Oficial PlayStation fez com Hideo Kijima.

    Tal como se tinha dito anteriormente, Kojima admitiu que Metal Gear Solid 5 vai acabar por surgir mais tarde ou mais cedo, embora não saiba quando. E comentou que nesse jogo não estará tão envolvido como no tempo em que desenvolveu o primeiro Metal Gear Solid.

    Para ele o Metal Gear Solid original é o seu jogo favorito da série, e confessou que não mudaria nada no jogo, considerando-o um jogo perfeito para a época em que foi lançado. Assinalou também que as pessoas querem um remake do jogo, mas que por ele o jogo está bom como está. No entanto admitiu que existe a possibilidade de no futuro fazer-se um remake de raíz.

    Sobre Metal Gear Solid 2 admitiu que considerou implementar uma câmara 3D para a conversão HD do jogo, mas que descartou a ideia porque estragava a experiência de jogo.
    Sobre o terceiro da série comentou que foi o mais fácil de remasterizar, embora os controlos tenham envelhecido com o tempo.

    Quanto a Metal Gear Solid 4, Kojima diz ter-se sentido um pouco decepcionado mas que aprendeu muito com o mesmo apesar de, "Não fiz tudo o que queria, tornou-se quase num filme. Focámo-nos muito nos gráficos e menos noutros aspectos."

    Para além disso Kojima confessou que em MGS 4 queria que Snake morresse, mas que o resto da equipa não queria que isso acontecesse, como tal ele acabou por ceder.
    Na última revelação da entrevista, Kojima revelou que a versão portátil de Metal Gear Solid: Peace Walker era para ser um jogo para as consolas domésticas de alta definição.

    Fonte: eurogamer

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:24 pm