Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    HITMAN 6: NOVO GAME DA SÉRIE ACABA DE SER ANUNCIADO

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    HITMAN 6: NOVO GAME DA SÉRIE ACABA DE SER ANUNCIADO Empty HITMAN 6: NOVO GAME DA SÉRIE ACABA DE SER ANUNCIADO

    Mensagem por Fred Qua Nov 23, 2011 9:53 am

    HITMAN 6: NOVO GAME DA SÉRIE ACABA DE SER ANUNCIADO Hitman

    O famoso Agente 47 estará de volta! A Square Enix anunciou que em 2012 abrirá um novo estúdio em Montreal e o primeiro projeto do novo estúdio será mais um título da série Hitman.

    Em Hitman, o Agente 47 é um assassino de aluguel que trabalha para a misteriosa Agência de Contratos Internacionais (ICA). Quanto mais discreto o agente for ao realizar o serviço maior será o pagamento. Ao todo já foram lançados cinco episódios do game, o último chegou ao mercado em 2011 e recebeu o nome de Hitman: Absolution.

    Em Hitman, o jogador pode optar por utilizar disfarces e agir na surdina, matando apenas os alvos e escondendo os corpos das vítimas, ou pode ainda matar todos aqueles que entrarem em seu caminho. O jogador conta com uma variedade de armas interessante que vai desde um fio de nylon imune a detectores ao mais eficiente dos fuzis.

    Este novo estúdio da Square Enix irá criar mais de 100 novos empregos diretos, além de agregar 150 cargos já existentes, expandindo as operações da empresa. Não se sabe ainda se o novo título Hitman 6 chegará ainda em 2012 ou será um lançamento para o ano seguinte, os fãs ainda terão que esperar um tempinho para terem acesso as novas missões do Agente 47.

    Fonte: jogomania

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:31 pm