Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    São Paulo recebe exposição interativa sobre games

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    São Paulo recebe exposição interativa sobre games Empty São Paulo recebe exposição interativa sobre games

    Mensagem por Fred Sáb Nov 19, 2011 8:56 pm

    São Paulo recebe exposição interativa sobre games Size_590_Fliperamas-20111111122620

    Exposição Game On contará a história dos games e o visitante poderá também jogar jogos clássicos em máquinas de fliperama

    Visitantes poderão jogar em aparelhos antigos como Fliperamas e Atari, bem como também utilizar os mais recentes consoles no mercado

    São Paulo, O Museu da Imagem e do Som (MIS), na cidade de São Paulo, recebe pela primeira vez a exposição internacional e interativa Game On.

    A mostra, idealizada no Reino Unido pelo Barbican Centre, existe há 10 anos. Nela os aficionados por games terão a disposição 120 aparelhos que permitirão que o visitante explore a história e evolução dos videogames.

    Os visitantes poderão jogar em aparelhos antigos como Fliperamas e Atari, bem como também utilizar os mais recentes consoles no mercado como o Playstation 3, Nintendo Wii e Xbox 360.

    Tudo será organizado em ordem cronológica, trazendo dados como ano de lançamento e inovações usadas em sua concepção, para que o visitante além de interagir, também possa aprender sobre a evolução dos games.

    Além dos aparelhos, os jogos em si também terão destaque. Os visitantes poderão verificar a evolução dos gráficos e ter acesso a games antigos como Tetris, Asteroids e Pac Man, além dos mais recentes como Rock Band 3, Dance Dance Revolution e Grand Turismo 4.

    Os visitantes poderão também se reunir para jogar em rede, disputar jogos de dança, tocar Guitar Hero, passar o tempo jogando com um Game Boy ou com o bicho virtual Tamagochi, que foi sucesso na década de 1990, e visitar espaços dedicados a personagens como Mario, Sonic e Donkey Kong.

    A exposição teve início ontem (10/11) e vai até o dia 08/01/2012. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e é aberto para todas as faixas etárias.

    Exposição Game On

    Período: de 10/11 até 8/1.
    Local: Museu da Imagem e do Som (MIS)
    Endereço: Av. Europa, 158, Jardim Europa. 2117-4777
    Horários: Terça a sexta, das 12 às 20h; dom., sáb. e feriados, das 11 às 21h

    Fonte: exame.abril

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:15 am