Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Modern Warfare 3: Problemas na versão Xbox-360

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Modern Warfare 3: Problemas na versão Xbox-360 Empty Modern Warfare 3: Problemas na versão Xbox-360

    Mensagem por Fred Qua Nov 16, 2011 5:27 pm

    Modern Warfare 3: Problemas na versão Xbox-360 Mw3k

    Alguns jogadores da versão Xbox 360 de Call of Duty: Modern Warfare 3 têm se queixado de problemas de leitura com discos dos seus jogos. O problema parece afetar algumas unidades especificas do jogo, ao que tudo indica poderá ter uma falha na criação de alguns discos.

    Os jogadores contam que depois de ultrapassar algumas fases da campanha surge uma mensagem de erro no ecrã informando-os de que o console não pode ler o disco, problema que persiste ao correr o jogo em outros consoles, descartando assim a hipótese de haver um problema com o leitor dessas unidades.

    Um membro da Microsoft publicou uma mensagem nos fóruns oficiais de console referindo que, "Se o jogo não funciona em várias consoles, é um indício de que há um problema no disco," recomendando que quem sofra deste problema que troque o DVD na loja onde comprou o jogo.

    Outros jogadores referem que várias cópias do mesmo jogo apresentam problemas semelhantes nos seus Xbox 360, dando a entender que possa ser um problema técnico relacionado com o leitor dessas unidades.

    A Activision ainda não se pronunciou.

    Fonte: dinamicagames

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:45 pm