Emular é nostalgia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É com prazer que anuncio a possibilidade de integrar o facebook ao forum. Estamos sempre buscando formas de melhorar o site. Administração

    Wii U pode usar Origin como sistema de distribuição

    Fred
    Fred
    Admin
    Admin


    Mensagens : 1842
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Contagem - MG - Brasil

    Ficha do personagem
    RPG: 20

    Wii U pode usar Origin como sistema de distribuição Empty Wii U pode usar Origin como sistema de distribuição

    Mensagem por Fred Qua Nov 16, 2011 4:18 pm

    Wii U pode usar Origin como sistema de distribuição Dori_ori_15.11

    Além dos gráficos levemente superiores aos dos consoles da geração passada, um dos motivos que fez com que o Wii fosse ignorado por boa parte dos jogadores hardcore foi a ausência de uma rede online bem estruturada como a PSN e a Xbox Live. Para o Wii U a Nintendo precisa corrigir essa falha e uma das soluções pode estar em uma parceria com a Electronic Arts.

    De acordo com um rumor publicado pelo site WiiUGo, uma fonte anônima e amiga de um engenheiro de rede teria lhe contado que as companhias estariam negociando uma parceria para que o Origin, sistema de distribuição online da EA, seja um elemento chave para o console. De acordo com a pessoa, embora as desenvolvedoras gostem muito das funções disponíveis na Xbox Live, elas não estariam satisfeitas com a maneira ditatorial que a Microsoft a gerencia e por isso um dos principais interesses da BigN seria ter uma plataforma online mais aberta.

    É claro que por enquanto tudo não passa de especulação, mas o rumor se torna mais plausível quando lembramos que a EA tem mostrado muita empolgação com o novo videogame e já declarou que ajudaria a Nintendo a tornar sua rede online melhor. Além disso, ter o Origin no Wii U seria muito bom para ambas, já que os japoneses estreitariam laços com o ocidente, um desejo antigo, e os americanos levariam seu serviço para o mundo dos consoles, consolidando a marca e incomodando um pouco mais a Valve, que também estaria interessada no sucessor do Wii.

    Como o texto está acabando, agora é aquele momento em que aqueles que odeiam a Nintendo e a EA utilizarão os comentários para praguejar contra ambas, dizendo que um console destinado ao fracasso não poderia encontrar parceria melhor, porém, mesmo correndo o risco de ser chamado de poliana, acho a ideia interessante e acredito que se confirmada, poderá significar uma experiência melhor para o usuário.

    Fonte: CVG

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:03 am